Bônus: 12. Primeiro momento.

416 52 5
                                    

09/03/21

Enfim terminei essa shortfic, espero que tenham gostado e peço desculpa pela demora. Vejo vocês por aí haha

************************************

Oi, Camz.

Esse momento está em primeiro por razões óbvias, você logo entenderá. Nós estávamos andando pela rua a procura de uma roupinha para a Junny, segundo você ela ainda não tinha uma roupa ideal para ir para casa depois que nascesse. Você não queria que eu fosse para rua junto com você, andar nas lojas, mas algo insistiu na minha cabeça para que eu fosse... Bem, você teve que aceitar.

Nós estávamos quase voltando para casa, quando as contrações que eu senti o dia todo encurtaram os intervalos, eu ainda não tinha dito nada pois nossa filha estava prevista para nascer pelo menos uma semana depois, então até aquele momento achei que não fosse algo sério.

— Camz, eu acho que a bebê quer nascer...

— Não vou cair nessa de novo, Amor. — Você respondeu, desdenhando da minha fala. Dinah e eu tínhamos feito aquelas pegadinhas idiotas com você pelo menos duas vezes na última semana e no processo você quase morreu de susto antes de saber que era brincadeira.

— É sério, as contrações estão entre pouco mais de 10 minutos. — Falei seriamente.

— E por que raios você não disse isso antes, Lauren? — Você deu um chilique balançando a sacola na mão, logo depois coçando a nuca em nervosismo. Eu teria rido da sua cara se não tivesse sentindo tanta dor.

— Não precisa surtar, só vamos pegar o carro e ir para o hospital. — Respondi tentando soar calma, afinal uma de nós sempre tinha que manter a calma para não acontecer um 'surto coletivo em baixa escala'.

— O hospital fica na cidade vizinha, esqueceu que moramos em Dahlonega?! — Você tinha os olhos arregalados me olhando, te peguei pelos ombros da forma mais delicada que consegui e tentei mais uma vez.

— Babe, calma...

— Calma nada! — Você respondeu, deixando a postura de mansidão de sempre mais uma vez.

— Calma sim... — Insisti e por sorte você pareceu acordar e começar a andar. — Olha o carro ali, você vai pegar ele e dirigir calmamente até... PUTA MERDA! Por que essa droga dói tanto??? — Parei de andar, segurando forte minhas coxas como se de alguma forma fosse ajudar a aliviar a dor.

— Lauren, é nossa filha querendo sair!!! — Ignorei sua fala e entrei no carro com sua ajuda. Você entrou no carro logo depois e só então retruquei:

— Mas ela quer sair da minha vagina, você por acaso acha que não vai doer?

— Eu queria ter passado essas dores por você... — Sua voz saiu magoada e mais uma vez senti meu coração se partindo, eu sabia o quanto você gostaria de ter gerado nossa filha.

— Eu sei, Babe... — Disse, colocando uma das minhas mãos em sua coxa, enquanto você jogava a sacola com a roupinha de Junny na parte de trás do carro. — Eu não me importo em sentir essas dores, mas agora, nos momentos que estiver doendo eu vou ter que xingar, você pode me entender?

— Sim, sim... — Você concordou, tentando tirar o bico de tristeza de seu rosto. — Desculpa, xinga à vontade, não quis ser chata.

— Ok, agora você pode ir para o hospital?

Rapidamente você deu partida, enquanto nos levava para o hospital liguei para a médica e para minha mãe. Nós chegamos no hospital e a notícia que eu não queria escutar foi dita: "...você tem condições de realizar o parto normal, então, não será necessário correr risco por conta da cesariana.".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

5 coisas.Onde histórias criam vida. Descubra agora