Dois dias. Se faziam exatos dois dias desde que eu fiz a minha primeira tatuagem e fazia também exatos dois dias que eu tinha encontrado minha ama gêmea. Confesso que eu achava que esse dia sequer iria existir, mas achava que se existisse, seria com alguém como eu. Achava que quando achasse minha alma gêmea, ela seria azul índigo também e que nós seríamos as únicas pessoas do mundo que entenderíamos um ao outro, achava que assim que nos olhássemos saberíamos que nascemos um para o outro.
Mas aquilo era absurdo. Não tinha azul índigo, nem sequer nos olhamos nos olhos um do outro. A única coisa que tinha era uma aura negra e um frio absurdo. Ele me dava medo e era completamente impossível que alguém assim fosse a minha alma gêmea, eu não conseguia de jeito nenhum aceitar aquela informação.
Mas o laço vermelho em meu dedo mínimo não mentia.Agora eu não via mais a linha, porque nós dois estávamos longe um do outro, entretanto eu ainda via o laço. Era absurdo como ele havia aparecido do nada e me feito quase passar mal, assim como também era absurdo eu achá-lo lindo. Ter esse laço era algo que eu esperava desde muito tempo, mas nunca imaginaria que apareceria com a pessoa errada.
Porque era isso que aquele tatuador era: errado. Ele não era pra mim, aquela aura feia não era pra mim e de jeito nenhum conseguiríamos ficar juntos. Eu sequer sabia seu nome ou sua idade, não sabia onde ele morava e nem sabia que tipo de parentes tinha. Eu nem me atraía por caras muito tatuados, muito menos loiros. Eu gostava de peles lisas e cabelos naturais. Gostava de caras gentis, carismáticos e sorridentes, gostava de gente feliz e com uma aura bonita. Mas ele era o completo oposto de tudo isso e eu não parava de me perguntar o porquê dele ser o amor predestinado a mim. Eu deveria estar ficando maluco.
Martelava aquilo na minha cabeça já há dois dias e sequer poderia contar a alguém. Yoongi sabia que eu via as auras das pessoas, mas ele nem imaginava que eu também pudesse ver a ligação de suas almas. Eu não contei porque eu não queria que ele ficasse me perguntando se ele e Jimin eram feitos um para o outro porque eu não saberia como responder que não.
Então eu tinha que manter aquela informação para mim mesmo, informação essa que nem o tatuador tinha conhecimento. Talvez se eu deixasse isso quieto, se tentasse esquecer e focar na minha missão na Terra, talvez pudesse evitar de ter que encarar de novo toda aquela escuridão fria.
O problema é que não tinha jeito. Eu teria que voltar lá por ter esquecido minha carteira de identidade em cima do balcão. Naquele dia, assim que ele acabou de me tatuar, eu fui pagar a conta que tinha deixado. Era caro e eu lembro que estava até um pouco irritado com Yoongi por ter me feito pagar a tatuagem dele também, entretanto tudo pareceu ter desandado depois que pagamos e ele pediu nossa carteira de identidade.
Eu não pensei muito e dei minha carteira sem pensar, entretanto assim que Yoongi raciocinou aquilo, ele me puxou pelo braço e saímos correndo dali. O tatuador com toda certeza veria nossa idade e comprovaria que somos menores de dezenove anos e então ligaria para os nossos pais. Yoongi ficaria sem videogame e eu provavelmente ficaria sem vida caso meus pais descobrissem.
O problema é que minha identidade ficou lá, esquecida em cima do balcão junto ao tatuador com semblante confuso e aura negra que nos observava ir embora na velocidade de um jato. Eu teria que voltar aquele maldito lugar e ver mais uma vez a minha maldita alma gêmea.
Era sábado e eu estava deitado em minha cama, fitando o teto do quarto enquanto pensava no que deveria fazer. Se eu fizesse uma ocorrência na polícia, poderia fazer uma nova identidade sem custo nenhum, contudo para isso eu teria que mentir ter sido assaltado. E bem, eu não iria mentir para a polícia, afinal isso é crime e eu sou péssimo em mentir.
Contar para minha mãe sobre aquilo estava fora de cogitação, já que aí ela descobriria que eu fiz uma tatuagem e digamos que isso é uma das coisas que eu menos quero no momento. Eu estava definitivamente perdido, teria que voltar lá sozinho porque hoje era o dia de Yoongi cuidar do seu sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Índigo
Fanfiction[CONCLUÍDA] As pessoas possuem auras coloridas capazes de distinguir, através dos seus tons, a sua personalidade e forma de pensamento. Além disso, cada um carrega consigo uma linha vermelha que se liga diretamente a pessoa predestinada para ela e J...