VAMOS DE MARATONA COM 2 CAPS 😂😂 o outro é enorme.
Meta: 100 comentários
Comentem para o próximo cap 💙
_____________
• Zayn Malik
Clico no botão do andar da Kylie e espero até chegar.
Eu vim buscar o Nicholas pra passar uma tarde comigo. Prometi que ia levar ele pra tomar sorvete e estou meio ansioso pra isso.
Eu conheci a Kylie porque ela foi na entrevista pra trabalhar pra mim, e ela me chamou logo a atenção. Eu pensei nela o resto do dia todo.
Um dia depois, eu estava correndo no parque até que uma criança correu, literalmente, para os meus braços.
Eu sempre fui muito bom com crianças mas me surpreendeu bastante de que uma, que eu nem conhecia, ter corrido até mim.
O engraçado é que eu gostei dele assim que peguei ele no colo. Eu senti uma coisa estranha quando ele me olhou nos olhos, era como se nós já nos conhecêssemos há muito tempo. Talvez numa outra vida.
O olhar dele é suave, é puro como o de uma criança inocente, mas eu sinto algo nele. É como se nós tivéssemos uma conexão ou estivéssemos destinados a ficar juntos. Eu senti uma necessidade absurda de me aproximar.
Quando a mãe dele se aproximou, eu fiquei ainda mais surpreso por saber quem era. Era ela.
Eu aproveitei que o seu filho não queria me soltar, pra conversar um pouco e conhecer ela. Eu gostei ainda mais. Nós conversamos bastante e eu me aproximei mais dela de do filho por todos esses dias.
Eu sou apaixonado pelo Nicholas.
Nesses dias, eu criei uma relação incrível com ele. Ele é uma criança tão legal, me faz ter mais vontade de ter um filho. Eu amaria ter um filho igual a ele.
E o melhor disso tudo é que ele é muito parecido com a mãe, é o que eu mais gosto.
Eu também me aproximei bastante da Kylie, principalmente depois do nosso primeiro beijo.
Eu amo a sensação de como eu me sinto perto deles. Perto dela.
Eu sei que ela deve ficar assustada por eu tentar ser tão presente na vida deles, mas eu gosto disso. Eu quero ter uma relação com ela, mas não posso ter isso do nada. Eu preciso construir uma confiança primeiro porque a minha relação não vai ser só com ela, ela tem um filho e eu preciso ter a responsabilidade de que vou lidar com uma criança também. E ele é bem novinho, o que faz a responsabilidade ser ainda maior.
Eu não estou tentando ser o pai dele ou algo assim, mas não posso negar o fato de que eu queria isso. Não tenho o menor problema se ele quiser me ver como um tio ou algo assim, eu só quero ter ele por perto.
Ainda não consigo entender que o pai dele teve uma noite com a Kylie e resolveu sumir ao invés de lidar com a paternidade dele. Ele ajudou a fazer, o mínimo que ele poderia fazer é pagar pensão ou sei lá.
Isso me faz pensar bastante em como a maioria dos homens tem a chance de viver algo incrível e jogam fora. A Kylie é linda, é legal pra caramba e é uma mãe incrível. O Nicholas é a criança mais legal que eu já vi, eu adoro ele.
Eu daria tudo pra ter uma família como eles dois. Tudo mesmo.
Me livro dos meus pensamentos e toco a campanhia. Demora alguns segundos até a porta abrir e a Kylie aparecer.
— Hey! — sorrio.
— Hey, Zayn — ela sorri — entra aí, tô arrumando algumas coisas.
Entro na casa dela e vejo o Nicholas sentado no sofá assistindo desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile | zylie
Fanfiction- Mas Zayn... - Como é que eu posso não amar esse garoto se ele tem o mesmo sorriso que o seu? © 2020