Próximo com 85 votos e 100 comentários.
**
O que é isso? Um filme? Obrigada!! ❤
_______________
- Eu nem acredito que você resolveu mesmo vir pra essa festa - resmungo abrindo a porta do carro.
- Você disse que não se importava - ele diz abrindo a porta e saindo do carro.
- Não me importo - fecho a porta e espero ele abrir a preta dos fundos.
- Então relaxa - ele tira Nicholas da cadeirinha e o arruma - pega o presente.
Pego a caixa enorme no banco e fecho a porta do carro. Me viro pro espaço com um arco de bexigas coloridas na entrada e música infantil tocando.
- Como eu estou? - dou uma voltinha.
- Você tá linda - ele sorri e eu lhe dou um beijo.
- Linda, mamãe - Nick sorri.
- Você que está lindo, príncipe - dou um beijo na bochecha dele.
- E papai?
- Papai é o homem mais bonito do mundo, igual a você - me afasto dele e me olho nas janelas escuras do carro. Estou do mesmo jeito que saí de casa, ainda bem.
- Vem, amor - Zayn chama e eu vou com ele até a festa. Nós dois entramos no lugar e eu vejo uma menina de cabelos loiros longos e cacheados caindo pelas costas. Ela está vestida de princesa.
Acho que achamos a aniversariante.
Zayn coloca Nick no chão e nós dois nos aproximamos do casal com uma princesinha entre eles.
- Hm, é essa princesa que está fazendo aniversário? - Zayn diz chamando a atenção das pessoas.
- TIO! - a menina grita e Zayn se agacha pra que ela o abrace - que saudade.
Nicholas olha meio ciumento pro pai com outra criança.
- O tio também teve saudades, princesa - Zayn beija a cabeça dela - esse aqui é o Nick, meu filho - Zayn puxa o Nick pra mais perto e ele relaxa mais.
- Você tem filho? - ela fala chocada e eu dou risada - oi, Nick. Eu sou Victoria.
- Oi - Nicholas fala envergonhado.
Zayn levanta.
- E essa mulher linda aqui é minha esposa - ele diz e Victoria me olha.
- Uau, ela é mesmo muito linda... - ela dá um sorriso - parece uma princesa.
- Eu? Mas eu nem tenho um vestido lindo igual o seu, e nem essa coroa - eu sorrio e ela sorri mais ainda - você sim parece com uma princesa. E eu acho que a princesa vai amar esse presente que a gente trouxe - coloco a caixa enorme no chão ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile | zylie
Fanfiction- Mas Zayn... - Como é que eu posso não amar esse garoto se ele tem o mesmo sorriso que o seu? © 2020