{26}

1.3K 136 197
                                    

Próximo com 80 votos e 100 comentários.

______________

Zayn Malik

- Pai... - ele dá risada - você acha que só porque assinou um papel se tornou pai dele?

Se bem que na teoria é assim mesmo que se torna pai...

- Oficialmente, sim - me sento no sofá a frente deles e deito o meu filho no meu colo - emocionalmente foi bem antes disso tudo acontecer.

- Eu ainda não acredito que você deixou um desconhecido registrar o seu filho, Kylie! - a mulher, que estava sentada, berra.

Suspiro checando se Nicholas despertou.

- Vocês já falaram isso mil vezes e não deram oportunidade alguma pro Zayn - Kylie resmunga cansada e chorosa.

Quando isso tudo acabar, vou dar um abraço forte nela por horas.

- Olha pra esse homem - ele aponta pra mim - todo tatuado, barbudo... Tenho certeza de que ele mexe com drogas e é desempregado. Ele tem cara.

Faço careta.

- Pra falar a verdade eu tenho a minha própria empresa e talvez me torne milionário daqui há uns anos - começo a tirar os sapatos dos pés do Nicholas.

- Milionário? Então foi isso? Você fez isso pelo dinheiro dele, Kylie? - a mãe dela fala irritada.

- Não passa pela cabeça de vocês que talvez o Nicholas me ame e eu amo ele? Ou só a minha aparência importa?

- Ele é uma criança, não sabe de nada!

- E Kylie é uma adulta, sabe muito bem das escolhas dela. Vocês não precisam controlar a vida dela mais - me inclino e deito o Nicholas no espaço vazio do sofá.

- Quem você acha que é pra falar isso? - o pai dela se aproxima e eu levanto.

- Quem vocês acham que são? Me xingam, falam mal da filha de vocês e não têm o mínimo de respeito pelo neto que está dormindo - cruzo os braços.

- Zayn... - Kylie toca o meu braço e o meu coração dói ainda mais ao sentir a suas mãos trêmulas.

- Eu tenho culpa de que ela seja uma péssima mãe? Tenho certeza de que não aprendeu nada disso comigo! - a mulher diz e Kylie aperta o meu braço.

- Ainda bem que ela não aprendeu nada com a senhora, deve ser por isso que ela é uma mãe tão especial - falo e seus olhos arregalam.

- Como você...

- Vocês acham que nós não sabemos que merda estamos fazendo? Que não temos noção de que uma criança de dois anos está envolvida nisso? Acham que estamos brincando de casinha? Eu amo o meu filho e ele sabe disso, é tudo o que importa. Se vocês não querem ver isso, não é problema meu.

- Você é louco se acha que em alguns meses você ama ele - o pai dela diz.

- E desde quando algum de vocês tem direito de opinar sobre os meus sentimentos ou a minha vida? Eu nem sei o nome de vocês - falo impaciente.

- Kris e William - Kylie fala baixo.

- Ótimo. Kris e William, boa noite pra vocês e também é um prazer conhece-los. Como estou? Ótimo, e vocês? Que bom - falo ironicamente.

- Moleque! - William diz irritado.

- Não sou eu quem tá agindo como moleque. Se você veio aqui pra me conhecer, me deixe falar quem eu sou além dos seus julgamentos precipitados. Até falaram que me achavam um drogado e desempregado quando nem tiveram a coragem de perguntar isso pra Kylie.

smile | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora