Próximo com 80 votos e 100 comentários...
______________
• Kylie Jenner
- Levanta os braços, Nick - falo e ele obedece. Tiro a camisa dele e deixo em cima da cama - quer ver o seu quarto novo?
- Quarto?
- Sim. Vamos chamar o papai e entrar no quarto novo - pego a mão dele e vamos pra fora do quarto. Chego perto das escadas e grito o Zayn.
- Oi, amor? - ele grita de volta.
- Vem cá, vamos ver o quarto novo do Nick.
- Tô subindo - Zayn grita de volta. Alguns segundos depois Zayn sobe as escadas correndo, pega o Nick no colo e joga ele pra cima fazendo o nosso filho rir alto.
- Ai, papai! - Nick ri alto.
- Vamos ver o seu quarto novo, Batman?
- SIM! - Nicholas grita animado.
Zayn vai até a porta de um antigo quarto de hóspedes que agora é amarela e tem "Nick" em letras pretas. Embaixo tem o símbolo de morcego do Batman...
- Agora também fiquei curiosa - vou logo atrás deles.
- Vamos entrar? Um, dois, três - Zayn conta antes de abrir a porta e o quarto totalmente iluminado pelas luzes através das janelas aparece na minha frente.
- Uau.. - falo surpresa.
- BATMAN! - Nicholas grita e Zayn coloca ele no chão.
Nicholas corre até a cama e pega o boneco do Batman em cima da mesma.
- Ficou ainda melhor do que eu imaginava - Zayn diz sorrindo.
- Zayn... isso tá lindo! A cama em forma do batmóvel...
Me aproximo dos moveis novos e os observo de perto. Todas as coisas temáticas... ele tomou cuidado com tudo. Escolheu tudo direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile | zylie
Fanfiction- Mas Zayn... - Como é que eu posso não amar esse garoto se ele tem o mesmo sorriso que o seu? © 2020