Strangers

237 30 31
                                    

Baekhyun simplesmente odiava mentiras.

Não fazia jus a sua personalidade abrir a boca e deixar que inverdades escorresse por seus lábios. Sempre fora à favor da mais pura verdade, uma vez que, tinha total consciência de que o fatos verídicos não ficavam escondidos por muito tempo.

A verdade sempre vinha à tona. É a lei da vida. E quando ela resolve aparecer, as consequências que dela provém podem não ser muito boas. No seu próprio caso, o Byun não via meios onde tudo aquilo pudesse terminar bem, havia contado a primeira lorota que lhe veio em mente a seus responsáveis e tinha medo que a qualquer momento seu pai a descobrisse.

Baekhyun certamente não queria imaginar o que lhe aconteceria se ChungHo do nada resolvesse aparacer na casa de Joohyun, apenas para certificar-se que seu primogênito não havia desviado o caminho e ido parar em um outro lugar que não fosse o qual ele havia afirmado que estaria. Tremia só de imaginar as feições enfurecidas do mais velho.

Por mais que tivesse um enorme respeito pelo pastor, o garoto não podia negar que também sentia medo, algo que certamente ele não deveria ter, visto que ChungHo deveria ser uma das pessoas em que ele mais deveria confiar, afinal o mais velho era seu pai.

— Está todo caladinho e encolhido aí no canto por que está com medo, não está? — Joohyun indagou, desviando sua atenção da enorme pilha de roupas que jogara sobre a cama para mirar seu melhor amigo sentado próximo a sua escrivaninha.

— Eu contei uma mentira aos meus pais para poder estar aqui e sair com aquele maldito do Park Chanyeol. — Sibilou baixo, logo revirando suas orbes ao pronunciar o nome do mais velho. — Tenho medo que as coisas fiquem ruins pro meu lado caso eles descubram.

— O que disse exatamente a eles?

— Bem, como você é bem ruinzinha em humanas — A garota fez uma careta desgostosa em sua direção, no entanto, concordava plenamente. — Eu disse que você precisava da minha ajuda para estudar pra um teste que faremos em breve.

— Sendo assim, tecnicamente você não mentiu. — A ruiva deu de ombros. — Nós realmente teremos um teste de humanas na segunda, e você bem sabe que essa não é exatamente a minha área, então irei mesmo precisar da sua ajuda. — Explicou simplória. — Só não iremos estudar hoje como você vos disse, faremos isso amanhã a noite... E com isso quero dizer que passará uma noite extra aqui, aguentando meus chutes e socos enquanto durmo. — Lançou uma piscadela na direção alheia.

— Bom, eu gosto mais da sua casa do que da minha... — Deu de ombros, enquanto ditava meio incerto. — Então se aguentar uma chuva de porrada durante a noite for o preço pra eu ficar, eu aceito.

— O que você acha que eu devo usar hoje? — Joohyun questionou, mudando completamente de assunto.

— Para onde iremos exatamente?

— Não é um lugar muito convencional, mas também não é como se fosse ruim... — O Byun franziu o cenho, tentando imaginar um lugar incomum e que fosse ruim. — É o cantinho deles, então você pode encontrar uma grande bagunça na mesma medida que pode achar paz.

— Já esteve lá antes?

— Apenas uma vez, logo quando comecei a sair com o Sehun. — Explicava ao mesmo em que tentava achar algo apresentável em meio ao emaranhado de peças coloridas. — Os garotos meio que sempre fazem isso sabe?!

— O que?

— Levam aqueles que eles consideram o mais novo integrante do grupo para conhecer o refúgio deles. — A menina marchou em direção ao espelho e colocou um vestido contra seu corpo. — Esse lugar é bem especial para eles, mas pra quem está de fora não passa de um monumento sem significado que deixaram à deriva.

Be My Mistake | ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora