Capítulo 9 - Visitas

283 29 13
                                    


A viagem demorou tanto que fiquei com uma dor no corpo de tanto ficar sentada. Talvez fosse mais rápido se ela passasse de oitenta por hora, mas ela parecia morrer de medo de acelerar, pra quê um carro desses então? Ela estacionou o carro, nem prestei atenção no caminho. Ao sair do carro comecei a me alongar observando aquela bela paisagem.

O quintal era repleto de árvores, algumas inclusive frutíferas. Ela tem várias plantas no quintal, pelas folhas eu diria que são daquelas pra fazer chá, não conhecia muito sobre isso. O caminho da garagem para a casa era de pedras, mantendo todo aquele clima natural. A porta aparentemente de madeira pura, os furos eram naturais como os da árvore, bom, até que a casa era bela. Algumas plantas subiam pelas paredes de pedra, sinceramente era bem grande, parecia um castelo. A extrema direita da porta havia um caminho.

-Tem um rio por ali, dá pra ver da janela do meu quarto.- disse percebendo para onde olhava.

-Gostei da casa.- dava pra ouvir até alguns barulhos de pássaros e queda de água. -Tem cachoeira?- perguntei.

-Sim, também fica perto da janela do meu quarto.- pelo visto ela estava mais animada que eu.

Ao abrir a porta notei que estava encostada. Ouvi alguns miados, ela tinha gatos, arghh... nunca fui muito fã dessas criaturas melosas, por isso tinha dois Doberman, eles ficavam soltos no quintal. Peridot adorava brincar com eles, eram bem obedientes.

-Acho que Pearl ainda está aqui.- disse baixo, caminhou na ponta dos pés, acho que queria dar um susto nela, talvez fosse divertido.. quanto tempo não sabia o que era isso.

Acompanhei ela em silêncio, os móveis eram feitos de madeira crua, tão belos e bem feitos. Parecia uma casa bem antiga pelas paredes de pedras e pilares. Os grandes lustres lembravam pequenos pedaços de diamantes. Os tapetes então.. eram daqueles da realeza, com detalhes que pareciam contar história. Preferi sempre uma decoração mais moderna, porém o bom gosto dela na casa é admirável, entendo por que é a casa favorita dela.

-Olha lá.- sussurrou com um sorriso.

Espiei para onde a mesma apontava. Pude ver Yellow Pearl encostando Blue Pearl na pia, enquanto ambas se beijavam. Aquele amor jovem parecia tão vivo, acredito que era o primeiro romance de ambas. Parecia aquelas coisas de conto de fadas, pena que nunca durava, pois essa é a vida real.

-Elas não são fofas?- falou baixo Blu, pelo visto não queria atrapalhar.

-Esse mimimi não dura.- revirei os olhos, muitas vezes essas paixõezinhas duravam menos de uma semana, hoje em dia o amor deve ter se perdido.

-Elas se gostam a anos sabia? Só não tinham coragem de falar. Elas são tímidas. Blue me contava tudo.- caminhou comigo até a sala, onde pude ver o tapete de urso e sua lareira de pedra, com uma espingarda de caça em cima, fiquei curiosa pra saber se ainda funcionava.

-Anos? Tímidas? Pearl é bem pervertida.. já vi ela jogar tanta revista fora.. pior que ela e Peridot adoram ler aqueles livros eróticos.- levei a mão ao rosto.

-Eu vi um livro erótico no seu quarto.. daqueles bem pesados.. eu já li por sinal.- olhei para o lado, meu rosto ficou levemente ruborizado.

-Já disse pra não mexer nas minhas coisas.- franzi a testa e tornei a olhar pra ela.

-É tão fofo como fica coradinha quando descubro isso.- apertou minha bochecha, mas levou um tapa na mão em seguida.

-Pare de ser gay Blu.- revirei os olhos.

-Gay?- ela riu. -Te deixei sem palavras.. Ydi, admita, está envergonhada. Não é feio ficar assim.- ela ainda achava graça de tudo.

-Poupe-me disso Blu. Por que estaria envergonhada? Somos adultas, podemos até ver vídeos e qualquer porcaria.- francamente, por que ela insistia naquilo.

Entre DiamantesOnde histórias criam vida. Descubra agora