🔮 Oláaaaaa!!!!!
Falando sério agora e pulando essa introdução onde claramente eu estou empolgada e histérica.
Bem, o nome do capítulo é uma referência (que espero ter sido captada) mas que na verdade trás uma ironia à tona...
👿 Não, não foi. Sorry, not sorry.
🌻 Eu de Lena, aqui...
Nós não sabemos quem são os nossos leitores, quais seus gostos, o que fazem? Quem são as pessoas por trás da tela? Mas calma... não vamos obrigar vocês a se identificarem (sabemos que algumas pessoas prezam pelo anonimato).
👿 Oh, se sabemos..!
E por isso está lançada a nossa primeira interação!!!
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
PS: Agora é a hora que vocês me mandam parar com a empolgação e ir direto ao ponto.
Perguntas:
- Como conheceu o Wattpad?
- Por que não desistiu no primeiro bug e abandonou a plataforma?
- O que gostam de ler? Escrevem? Se sim, o que escreve e como começou?
- Meu momento escritora flopada: Quer marcar aquele amigo ou conhecido e arrastar ele para esse manicômio?? (Já estou a esperar os comentários falando: Não).
- Filme, série ou livro que recomenda?
- Cor favorita?
- Doce ou salgado?
- Uma qualidade e um defeito.
AGORA A MAIS IMPORTANTE DE TODAS:
- Gosta de Harry Potter??? É brincadeira tá? Não vou mandar um Avada Kedavra em quem falar não... ou será que vou???
👿 Eu não vou, fiquem descansados. Não tenho paciência para o HP... E agora que admiti isto, sinto-me ameaçada por estar neste grupo. Será demasiado tarde para sair...?
Enfim, é isso...
Aaaaaaaaaa espera um momento:
Acabei de me lembrar, as três melhores respostas terão um de seus livros lido pelo Quinteto, com direito à comentários altamente loucos...
Mas calma, se você não escreve, e ainda assim gostaria de participar, não se sinta isolado, caso esteja entre as três melhores respostas, você poderá sugerir um tema que será postado no próximo capítulo.
Isso é tudo pessoal...
Aaaaaaaa...
Não kkkkk mentira, dessa vez acabou mesmo, o que acharam??
🔮Eu não sei dar tchau em tailandês, estou esperando a Dona Larah alterar o rascunho sem apagar essa frase.
Byee.🌻 Ai ai... eu não posso nem ter um minuto de dorama em paz que Nong Kells aparece me invocando do além, mai chai oh, kha? É Sawasdee kha!
🌻 Sawasdee kha, e até a próxima morceguinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Club das 5
Random🌻Já se sentiu sem nada pra fazer da vida? Fica rolando a tela do Wattpad à procura de algo que realmente te interesse? Já odiou aquela entrada cheia de divulgações que você IMPLOROU na bio pra não colocarem? Se você já passou por uma dessas coisas:...