🔮 Vou começar esse capítulo agradecendo vocês!!!! Muito obrigada a cada pessoa que não deixou esse livro flopar, mas tudo que é bom acaba certo? Todas as coisas têm um fim... e ele chegou para nós também... venho anunciar que infelizmente por motivos internos o Quinteto está oficialmente se desfazendo...
🌻 Ke???
🔮 Eu te avisei que não dava mais, foi a gota d'água.
🔮 kkkkkkkkkkkkk mentira kkkkkk, venho aqui na verdade para anunciar o resultado dos melhores comentários:Ouve-se o rufar dos tambores, a emoção aumenta, e lá vai e lá vai... os vencedores saaaaaaoooo:
E NÃO TEREMOS VENCEDORES!!!!!
Não, você não leu errado, nem é pegadinha dessa vez, apesar de alguns comentários terem sido mais engraçados e criativos e merecem um óscar de comédia, outros foram profundos e sinceros, porque sim, eu li cada comentário (minha miopia está a mandar saudações para você aí do outro lado da tela), e não seria justo escolher alguns, apenas alguns.
Então gostaria de marcar aqui todos vocês que estiveram no começo:
Wiilka garotaperdidaxn julia__silva__ VictorFerreir4 lyngaard
De comentários zuados que nos divertiram à comentários que com certeza nos fizeram refletir, e alguns que me fizeram descobrir uma nova profissão: casamenteira kkkkkkkk.
🌻 Eu que o diga, gente, ela me casa com 10 mil e o mundo só de piscar...
🔮 O que posso fazer? Ela é uma das pessoas mais shippáveis eu que conheço kkkkkkk
Bem, brincadeiras a parte, todos vocês merecem nosso obrigado, vocês foram maravilhosos nas respostas, e a única coisa ruim é que esgotaram o estoque de Rivotril mundial...
Pensaremos em uma forma de prestigiar todos vocês!!!
Bye Kells...
And Larah pelo visto
SAWASDEE KHA VIU WIILKA??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Club das 5
Random🌻Já se sentiu sem nada pra fazer da vida? Fica rolando a tela do Wattpad à procura de algo que realmente te interesse? Já odiou aquela entrada cheia de divulgações que você IMPLOROU na bio pra não colocarem? Se você já passou por uma dessas coisas:...