Momento Otaku 😈🦊🍖

176 8 295
                                    

🔮 Não é que quem é vivo sempre aparece? Momento publicidade: dêem uma olhadinha no Master Writers, no Concurso Fantástico e no mais novo integrante do Reino Laranja: Ignatius Park e seus... parceiros: Morphineas Pherb e Hortence Green.

Momento Publicidade off

Ohayou Gozaimasu!

🌻: Não importa quanto o tempo passe eu nunca vou conseguir ler isso kkkkk

🔮 Eu leio, mas o medo de invocar algo é real.

Tudo bem convosco? Já se hidrataram? Já comeram? Têm o sono em dia?

🍫: eu ouvi comida?

Esperamos que sim.

Em conversas entre os membros do Quinteto (de sete 😅😅), descobrimos que temos vários interesses e gostos em comum. Um deles é o que vimos trazer para vocês hoje: anime. Para os seres viventes sob as pedras da calçada, anime é a palavra que designa as animações tipicamente japonesas.

🍫: senta que lá vem história, Cláudia

Sabemos que muitas pessoas na plataforma (e não só) gostam de anime ou têm interesse no mesmo. Assim, para o capítulo de hoje, iremos indicar dois animes das seguintes categorias:

    ● Desiludiu
    ● Surpreendeu
    ● Ganhou o coração
    ● Filmes

Vamos focar-nos sobretudo naqueles que são menos conhecidos, tanto de séries como de filmes (o que, infelizmente, significa que vamos evitar falar dos Ghibli 😭😭). Esperamos vir dar a conhecer novos animes para aqueles que são fãs do género e de dar boas dicas de iniciação para quem tem apenas curiosidade, já que os animes menos conhecidos têm, geralmente, cerca de 12 episódios.

🌻: É por isso que precisamos da Lena existindo, sim ou obviamente claro?

🍫: claro que sim!!

Vamos a isso?

Ah, já nos esquecíamos! E que tal preencherem isto connosco? Vamos adorar saber quais são as vossas recomendações!

DESILUDIU

😈:

   1. Hundred

Até me doeu o coração acabar de ver aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até me doeu o coração acabar de ver aquilo. O universo criado e as batalhas estão fixes neste anime aventura/mecha, mas não gostei nada de terem dado a entender que uma certa personagem é muito poderosa e depois quase não luta e, quando o faz, precisa sempre de ser salva! Se não tivessem feito entender (mais do que uma vez) que essa tal personagem secundária é tão ou mais poderosa que o principal, tudo estaria bem e eu consideraria este um anime bom. Agora assim, desculpem mas não dá.

Club das 5Onde histórias criam vida. Descubra agora