🔮🌻😈Questões Existenciais

229 33 191
                                    

👿 Ohayou Gozaimasu!

🌻 Sawasdee kha!

Estavam à espera de mais um capítulo? Pois, SURPRESA!

Não é nada disso.

Estamos aqui hoje reunidas para abrir a nossa caixa de correio coletiva. Sounds stupid? Bem, e é.

🔮 Na verdade nem tanto.

Têm perguntas que gostariam que alguém do Quinteto, ou todas, respondessem? Querem respostas às vossas dúvidas existenciais? Querem que resolvamos os maiores problemas do Universo com os nossos dons do Além ( ou gentilmente concedidos por Buddha)?

🔮 Não estava sabendo desses presentes de Buddha não...

🌻 Buddha: ouvi atentamente, discípula.

Bem, façam-nas aqui. Não se esqueçam de identificar se forem dirigidas a alguém em particular e se gostariam de ter uma resposta coletiva (vem por defeito se não disserem nada) ou se querem uma resposta individual de todas.

Iremos deixar acumular durante algum tempo para depois respondermos oportunamente num outro capítulo - ou então não! Ahahahah

🔮 Depende, mas acho que responderemos sim.

👿 Será?

🌻 Só acrescentando: quem quer que queira conversar sobre os temas LGBT, Bullying, Estupro e Depressão pode me marcar nos comentários. Eu adoro estes temas, porque passei por todos. Estamos aqui para nos fortalecer!

🔮 Acrescentando o tema ansiedade aqui, sério, não precisa se identificar, mas se quiser conversar, chamem no pv, marquem, sinta-se à vontade.

🔮Esse capítulo está aqui porque não queremos que vocês se sintam sozinhos, sabemos e entendemos como é difícil passar por algumas ou todas essas coisas, é horrível acordar e querer desistir de tudo, para isso se lembre que você não está sozinho, que conversar pode aliviar muito, basta chamar.

🌻 Tendo dito isso, finalizo dizendo:

Abra seu coraçãozinho!

Não importa o quão difícil seja a situação por que você está passando, uma mão sempre estará estendida pra você, uma não, CINCO! Vamos te acolher nos nossos bracinhos e balançar com uma cançãozinha de paz porque você é humano e merece esse carinho!

Kawpkoon na kha por estarem conosco!
🔮 Deve ser obrigado

Kawpkoon na kha por estarem conosco!🔮 Deve ser obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Club das 5Onde histórias criam vida. Descubra agora