Eaiiiii galerinha que assiste o meu canaaaaal, tudo bem com vocês???[Por favor alguém diga que se lembrou da Anna Bagunçeira com essa intro, do contrário eu me retiro do recinto]
🔮 Da quem?
SAWASDEE KHAAA, MORCEGUINHOS!
(Sorirrá, sorirrá na kaaa)Quanto tempo, não? Alguém sentiu minha falta? Espero que não porque não gosto de ninguém KKKKKK.
Brincadeira — ou não.
É o seguinte, fui ali dar uma olhada nos rascunhos das minhas aclamadas amigas Ta Be e Chefinha (respectivamente, Carol e Lena) e como eu sou nova no mundo dos animes, simplesmente adorei a ideia de indicar coisinhas que assistimos. Inclusive, obrigada meninas porque salvei metade das indicações hushsushsu.
Mas o ponto é...
ONDE FICAM AS SÉRIES ANIMADAS?Foi exatamente o que me questionei ao ler aquelas maravilhosíssimas indicações e cá estou eu para te encher o saco com séries animadas que eu assisti e simplesmente surtei sobre.
Senhoras e senhores, vos apresento as dez séries animadas que roubaram meu coração. Vamos começar?
C O M É D I A
1. TOTAL DRAMA
[Ilha dos Desafios, Drama Total]Se você nasceu antes de 2000 há grandes chances de que você tenha ao menos ouvido falar da maravilhosa, supimba e cheia de ação, Ilha dos Desafios e seu cômico apresentador Chris McLean — ou melhor dizendo, o drama queen do humor negro. A comédia é um Reality Show onde 22 participantes tentam desesperadamente ganhar o tão sonhado prêmio de cem mil dólares, mas o problema mesmo é que, pra isso, eles terão que viver na pele vários desafios criados pelo Chris, que não medirá forças para fazer da vida deles um inferno e ser o pior inimigo que alguém poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Club das 5
Random🌻Já se sentiu sem nada pra fazer da vida? Fica rolando a tela do Wattpad à procura de algo que realmente te interesse? Já odiou aquela entrada cheia de divulgações que você IMPLOROU na bio pra não colocarem? Se você já passou por uma dessas coisas:...