um bom tempo se passou desde a morte de Johnny Williams e a mãe de Sally resolveu vender a casa. Para ela, a casa estava amaldiçoada. Toda noite ela sentia como se sua filha estivesse lá, mas não sozinha. Toda noite ela tinha esperança de voltar ao quarto de Sally e ver sua filha dormindo tranquilamente em sua cama, mas só o que via era sangue, tanto de Johnny quanto de Sally. Ela olhava para a cama e imaginava sua filha sendo agredida e abusada por Johnny. Depois de dias e noites sendo atormentada pelo luto e pela raiva, ela decidiu que seria melhor vender a casa. Os Woods queriam se mudar e decidiram comprar a casa, nesse momento nem passava por suas cabeças de que lá uma criança havia sido estuprada e que o agressor de alguma forma havia sido decapitado. Os Woods eram uma família muito simples: Um pai determinado e protetor, uma mãe carinhosa e dois filhos já crescidos. O pai era como uma paródia do Chuck Norris, de bigode e tudo, apesar de meio magro. Sempre bancando o machão mas meio banana, seu nome era Fred. A mãe tinha um cabelo loiro e curto e trabalhava como cabeleireira. Ela foi sempre muito cuidadosa com seus filhos, especialmente o mais velho, mas as vezes era um pouco exagerada... Ela nunca esqueceu aquele dia em que recebeu a visita de 3 homens bizarros e segurou o filho com a boca cortada em seus braços. Seu nome era Martha. O filho menor se chamava Liu, um rapaz esperto e fanático pelo irreal. O mais velho se chamava Jeffrey, um menino adorável, porém meio estranho. Jeffrey demonstrava alguns problemas psicológicos desde os 4 anos. Ele não parecia se importar com coisas que a maioria vomitaria ou até desmaiaria se presenciasse. Seu cabelo era castanho e seus olhos eram azuis. Fred havia recebido uma proposta de emprego vinda de um homem rico e generoso conhecido como Senhor Z. Fred teria de trabalhar no escritório toda semana e receberia muito alto por isso (apesar de não ter nenhuma experiência). Mas para conseguir o emprego ele teria de se mudar e foi se mudando que ele e sua família encontraram a casa dos Williams e decidiram comprar e morar lá. A mãe de Sally vendeu a casa e se mudou pra outro país a procura de paz. Os Woods ficaram com a casa e Fred conseguiu o emprego. O caminho foi meio longo, mas logo já estavam em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff e Jane
TerrorJeff e seu irmão Liu se mudam pra um novo país com seus pais. Lá eles compram uma nova casa pra eles e passam a morar lá... Mas aquela casa... Aquela casa é meio estranha... Diferente... Dizem por aí que um tempo atrás um corpo foi encontrado decapi...