P. O. V América
-O que você acha quê aconteceu?
-Ela começou a dormir demais durante a tarde e ficou muito enjoada durante o resto dá tarde e a noite. Ela nem comeu direito e estava com um pouco de diarréia. Eu achei quê daria para levá lá de manhã ao pediatra.
-E a Jessie e Cheryl?
-Estão bem. Elas estavam normal, acordaram no horário certo, comeram direitinho e dormiram bem.Jellina estava dormindo mas as vezes choramingava me fazendo pesar de que ela estava sentindo dor em alguma parte do corpo. Nós chegamos ao hospital minutos depois. Cameron desceu e pegou a bolsa de Jellina, logo depois abrindo a porta para mim. Entramos no hospital e fomos até a recepção. Nós dois fizemos a ficha dela e esperamos a enfermeira fazer a avaliação nela. Minutos mais tarde, voltámos para sala de recepção. Me sentei em uma das cadeiras e Cameron ao meu lado.
-Você acha quê foi algo quê ela comeu?
-Não. Ela tomou o café da manhã direito, depois comeu alguns morangos no lanche e almoço bem. Não pôde ser nada quê ela comeu. Talvez algo relacionado a resfriado quê ela estava recentemente.Cameron olhou para Jellina e logo depois passou a mão nôs cabelos dela.
-Provavelmente vamos ficar o resto da madrugada aqui. Ela não conseguiu comer nada direito e está se desidratando por causa da diarréia e do vômito.
-Tudo bem.Cameron a todo momento tocava a mão de Jellina, igualmente a mim. E ela permanecia da mesma maneira, com febre. Dez minutos depois a médica chamou Jellina. Nós entramos na sala logo depois seguida por ela.
-Audrey Jellina certo?
-Sim.
-Vamos ver o quê a pequena Audrey tem.A médica começou a examinar Jellina. Ela já estava acordada e choramingava cada vez quê a médica tocava nela com o termômetro e outros equipamentos.
-A Audrey está vomitando a muito tempo?
-Apenas duas vezes.
-E ela comeu algo?
-Apenas meia mamadeira mas ela vomitou.
-Bem, a Audrey está com início de desidratação. Vamos precisar aplicar soro e mais alguns medicamentos, ela é muito pequena e tudo quê não queremos agora é ela desidratada.
-Mas o quê ela realmente tem?
-Virose, senhor. Audrey precisa se hidratar, eu vou pedir a enfermeira para preparar tudo. Com licença.A médica se levantou e saiu da sala. Meu celular começou a tocar na bolsa de Jellina.
-Cameron você pôde pegar para mim?
Cameron assentiu e pegou o celular. Eu entreguei Jellina a ele e peguei o celular. Saí do consultório e fui para o corredor, era Alysson me ligando.
-Alysson?
-Oi. Como está a Jellina?
-Ela está com virose e se desidratando. A médica pediu para aplicar soro e mais alguns medicamentos.
-Já sabíamos que isso ia acontecer. Ela só tem nove meses.
-Pois bem. E a Jessie e Cheryl? Tá tudo bem?
-Sim. Saí do quarto agora pouco. Elas estão dormindo tranquilamente.
-Tudo bem. Qualquer coisa me ligue e me mande noticias delas.
-Você também ligue para falar da Jellina.
-Tudo bem, até mais tarde.
-Até.Desliguei o celular e voltei para o consultório. Cameron falava algo com Jellina enquanto ela apenas olhava curiosa para ele.
-Está tudo bem?
-Sim, era só a Alysson. Ela queria saber da Jellina.
-Certo, eu vou demarcar os compromissos do dia. Assim podemos revezar para ficar com ela.
-Tem certeza? É cansativo e trabalhoso.
-Sim, não é justo só você ficar no hospital.
-É, você está certo. Eu não fiz sozinha.Falei em um tom engraçado fazendo Cameron rir. Peguei Jellina novamente, ela deitou a cabeça no meu ombro enquanto estava com sua mão mechendo no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychology
Fanfiction-Eu te pedi perdão na carta, Cameron. Por favor.... -Não, aquela carta não adiantou porra nenhuma! A carta não me permitiu, ficar com você, acompanhar você, acompanhar a gestação das nossas filhas, está com vocês quando elas nasceram, está com elas...