P. O. V América
Pietro fez como eu pedi. As sete da noite, ele deixou Sarah aqui e foi para o jantar com a Stefany. Sarah era bem comportada, ela estava brincando com as meninas mas agora assistia a desenhos animados junto com elas. Eu aproveitei quê elas estavam quietinhas para usar o celular um pouco. Assim quê entrei no istagram, vi os stories de Cameron atualizado. Era uma foto dele e dá Sydney aparentemente em um restaurante. No exato momento em quê eu olhava as fotos, Cameron ligou. Encarei o celular por alguns segundos e depois atendi.
-Cameron?
-Oi. Não deu tempo de ver as meninas hoje. Está tudo bem?
-Claro. Por que não estariam?
-Não sei, um mal estar talvez.
-Está tudo bem, era só isso?
-Você já falou com o David.
-Não.
-E quando você pretende falar?
-Não sei ainda. Era só isso?
-Posso saber o por quê de tanta grosseria?
-Não.
-Ok, o quê houve América?
-Nada, Cameron. Era só para saber das meninas?
-Sim, e....
-Já sabê quê está tudo bem, então tchau.Desliguei o celular, logo depois suspirei.
-Posso saber o por quê de tanta grosseria?
Era Amberly. Ela se aproximou e se sentou ao meu lado.
-Cameron.
-O que ele fez?
-De gracinhas com Sydney.
-E você está com ciúmes?
-Talvez um pouco.
-Se isso é um pouco, nem quero ver muito.Meu celular tocou novamente interrompendo Amberly. Era Cameron, eu apenas abaixei o volume e voltei a olhar para Amberly.
-Ela gosta dele e eu a quero o mais longe possível.
-Digamos o mesmo do David. Já falou com ele?
-Não e por agora não posso. Ele está em Israel. O avô dele morreu e ele está apoiando o pai dele. Não é o momento.
-Mas você precisa falar o quanto antes.
-Eu sei. Você acha quê as coisas entre o Pietro e a Stefany vão melhorar?
-Sim. Acho quê eles poderiam tentar de novo pelo menos pela Sarah.A nossa rotina foi normal. Eu estava caminhando em direção ao meu quarto junto com Sarah. Ela já estava dormindo igualmente as meninas. A deitei na minha cama e me deitei ao lado dela. Estava quase dormido quando meu celular tocou. Era Pietro.
-Alô?
-América? É a Stefany.
-Sim?
-A Sarah está bem? Está tudo bem?
-Sim. Ela está dormindo.
-Certo. Teria problema se o Pietro e eu fossemos pegá lá amanhã de manhã?
-Não. Claro que não.
-Tudo bem, obrigada por cuidarem dela.
-Que isso. Mas deu tudo certo? Vocês estão bem?
-Sim. É bom um tempo para nós, Pietro parece ter entendido isso. Quê ele não podê deixar de está presente em momento importantes da vida da Sarah.
-Sim. Ele estendeu e depois do susto ele aprendê. Mas agora eu vou dormir e deixar os pombinhos aproveitarem a noite.
-Tudo bem, obrigada novamente e boa noite.
-Para vocês também.Desliguei o celular e voltei a me deitar. No dia seguinte, eu já estava arrumada para gravação. E estava terminando de arrumar os cabelos de Cheryl enquanto conversava com David pelo celular.
-Eu sei querido, sinto muito. Se você quiser podemos adiar o casamento.
-Não América, vamos ficar bem até lá. Seu vestido já chegou?
-Não, está previsto para próxima semana.Me assustei ao sentir alguém me abraçar por trás e logo depois Jellina rir alto. Eu apenas vi o cabelo ruivo e senti arrepios quando Cameron beijou o meu pescoço.
-Ah David eu preciso ir. Eu estou arrumando a Jellina agora e vou levá lás para tomar café da manhã.
-Tudo bem amor. Até mais tarde.Por um momento tive a impressão de ter ouvido um gemido baixo de David.
-David está tudo bem?
-Sim. Tudo bem, eu.....eu só....só machuquei o pé.
-Foi algo grave?
-Não. Bem, eu também já vou indo. Tchau.David nem esperou uma resposta apenas desligou. Deixei o celular em cima ao lado de Jellina e comecei a por o laço na cabeça dela.
-Posso saber por quê está chateada comigo?
-Você saiu com Sydney ontem e nem me disse nada.
-Fomos repassar as falas, América. Nada de mais. E eu não estou reclamando do fato de você não ter falado ao David sobre o casamento.
-O avô do David morreu. Não posso falar disso agora. Assim quê ele voltar falarei com ele.
-Tudo bem.
-Mas e a Sydney?
-O quê tem ela?
-Você vai parar de sair com ela?
-Sim, América. Amorosamente mas na amizade eu vou continuar saindo com ela.Peguei Jellina e me virei para Cameron quê segurava Cheryl enquanto balançava um chocalho para Jessie.
-Ok, mas ela é só sua amiga não é?
-É claro.Cameron entregou o chocalho a Jessie e se levantou.
-Eu também não gosto da situação quê estamos América. Não estamos em uma situação quê podemos exigir coisas um do outro.
-Eu sei, e vou resolver isso o quanto antes.
-Bem, e quando você cancelar o casamento?
-Vamos ficar juntos. Estava pensando em voltar para Los Angeles do mesmo jeito. Será muito melhor para nós.
-Sim, a nova temporada de Shameless será gravada lá e a última temporada de Gotham também.
-Vai ficar um clima constrangedor e estranho.
-Talvez, mas eu não me importo com tanto quê eu esteja com você.Sorri para Cameron e me aproximei para beija ló. Nosso beijo não demorou muito tempo já quê alguém abriu a porta.
-América você....
Cameron e eu nôs afastamos rapidamente logo olhando para porta e vendo Pietro nôs encarando surpreso.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychology
Fanfiction-Eu te pedi perdão na carta, Cameron. Por favor.... -Não, aquela carta não adiantou porra nenhuma! A carta não me permitiu, ficar com você, acompanhar você, acompanhar a gestação das nossas filhas, está com vocês quando elas nasceram, está com elas...