Epílogo

1.4K 62 12
                                    

10 anos depois...

Depois da minha conversa com Naruto a dez anos atrás, resolvi me aposentar como Kunoichi e me dedicar a minha família, estaria a disposição do hospital em casos de emergência.

Mas esse afastamento não durou muito, quando Yushiuki fez cinco anos, eu estava trabalhando como sensei na academia, e ele morria de orgulho de mim.
Hoje meu bebê não é mais um bebê, já é um Gennin e faz parte da equipe 7 junto com Mitsuki e Boruto.

Kakashi e eu estamos comemorando doze anos de casados e estou preparando a maior surpresa do mundo para ele. Yushi está em missão com seu time, e eu convidei nossos amigos para um jantar.

Chegaram Naruto e Hinata, com sua segunda filha Himawari.
Ino e Sai, com uma boneca chamada Inawe e Ino estava grávida do terceiro filho.
Itachi e Yin chegaram com seus cinco filhos, ele levou a sério o papo de reconstrução do clã. Meg Uchira, a mais velha, era minha aluna e discípula da Mana.

Sasuke veio acompanhado da namorada Sammy, depois de anos ele resolveu namorar. Dizem que eles planejam se casar em breve.

E estava eu e Kakashi estavamos recepcionando o pessoal.

— Onde está o restante da turma?- Perguntou Ino.

— Neji e Tenten estão cuidado do filho doente. Temari e Shikamaru foram para Suna visitar Gaara.

— Ah sim! Porque reuniu todo mundo testa?– Disse Ino

— Tenho um comunicado a fazer.– Todos estavam ansiosos e pude ver meu marido olhando para mim incrédulo.

— Vai logo Sakura.– Naruto disse e Sasuke concordou.

— Hoje eu e Kakashi comemoramos doze anos de casados, e como presente, venho anunciar que eu estou grávida.

Todos ficaram de boca aberta e então Kakashi me abraçou. Todas as minhas amigas me abraçaram e foi uma festa.

[...]

9 meses depois...

Depois de vinte longas horas de trabalho de parto, veio ao mundo Hanari Hatake, a menina dos olhos do Rokudaime. Uma princesa de cabelos rosados e olhos verdes.

[...]

2 anos depois...

Hanari já estava falando e andando, era o prodígio do Clã Hatake. Yushiuki com apenas doze anos havia passado para a prova Chuunin, junto com seu time.

Eu e Kakashi estávamos curtindo as férias de 14 anos de casados com uma renovação de votos.

Todos os nossos amigos e familiares, sobrinhos, afilhados e alunos, vieram para a cerimônia.

Era uma cerimônia tradicional, ele vestia um clássico kimono preto a azul marinho e eu um kimono dourado e champanhe.

Naruto celebrou a nossa renovação dizendo algumas palavras.

"Se existe um casal que merece ser feliz, esse é o Kakashi-sensei e a Sakura-chan.
Foram anos de lutas, guerras e conflitos.
Eles defenderam Konoha e Konoha acolheu eles.
Hoje venho renovar os votos dos meus amigos. País dos novos ninjas de Konoha e da minha irmã do coração, Hatake Sakura.
Meu antecessor, mestre e sensei Rokudaime Kakashi Hatake."

O local explodiu em palmas e eu comecei a chorar, esse era o momento mais feliz da minha vida.

...
E para comemorar 56K um mini epílogo.
Sim depois de 1 ano tivemos esse epílogo.
Espero que gostem.

Obs.: Eu tenho uma fic quase no fim Itasaku e uma na metade NejiSaku.
Spoiler: Vai sair ainda esse ano uma Sasusaku para a alegria do shipp oficial.
Confiram lá e beijinhos 🥰❤

Haruno Sakura Onde histórias criam vida. Descubra agora