-> JONGHO POV <-
- Hyung está chovendo - falo encontrando San do lado de fora, já estava todo molhado e sua franja cobria um pouco de seus olhos, ele não parecia ligar para aquilo.
- E daí? É feito de açúcar? - ele cruza os braços me olhando e reviro os olhos.
- Não é melhor a gente chamar o Seonghwa hyung para ir com a gente? Ou o Mingi?
- Está com medo Jongho? Ah para, a gente se vira sozinhos - San puxa meu braço para começarmos a andar.
-> WOOYOUNG POV <-
Estávamos dentro da farmácia esperando a chuva passar, nenhum de nós foi dormir, até porque não iríamos conseguir, a gente só queria sair dali logo e embora as portas estivessem fechadas ainda havia um medo grande de alguma pessoa aparecer ou algum zumbi conseguir entrar, aquela área não era nem um pouco segura.
- Sabe... Nunca falamos como que a gente se encontrou e sobre as nossas vidas antes disso - altero meu olhar entra Yeo e Yunho, estavam quietos e não pareciam querer conversar naquelas circunstâncias.
- Eu já morava sozinho - Yunho que mexia em uma de suas facas direciona seu olhar para frente - quando esse surto começou eu tinha acabado de acordar e não estava entendendo que porra estava acontecendo, olhei pela janela e vi coisas pegando fogo, pessoas correndo, carros batendo uns nos outros, foi horrível, eu nem tive tempo de ver meus pais... - ele fala tranquilo, não parecia mais se abalar pelo passado.
- E você Yeosang? - olho para o garoto.
- Não quero falar sobre o meu passado, pelo menos não agora... - escuto o mesmo suspirar sem olhar para nós.
- Bom... eu estava caminhando no parque aí de repente uma pessoa comeu outra minha frente - olho para Yunho que com certeza estava maliciando alguma coisa - não, não é desse jeito que você está pensando - rio
- Tava comendo de quatro ou...
Dou um tapa em seu braço rindo baixinho com o mais alto.
- Você é tão idiota hyung! - sorrio.
- Fala baixo desgraça, se não quem vai ser comido de quatro pelos zumbis vai ser a gente
Tampo minha boca concordando com a cabeça.
- Vocês não deveriam estar rindo dessa situação, pessoas morreram... - Yeosang se levanta e pega a besta.
- Onde você vai? - meu olhar seguia o moreno.
- Essa farmácia é enorme, vou andar por aí - ele fala se distanciando de nós enquanto acenava brevemente com a mão.
- Tá, mas toma cuidado, quero ninguém morrendo hoje não - Yunho diz para o garoto que continua em silêncio andando pela farmácia.
-> YEOSANG POV <-
Ando até o fundo da farmácia onde era um pouco mais escuro, as paredes estavam úmidas, provavelmente havia uma infiltração por causa da chuva e no chão formava pequenas poças pelas goteiras. Olhando envolta vejo uma porta, provavelmente o Yunho não viu ela antes quando revistamos minutos mais cedo, me aproximo com cuidado encostando de leve meu ouvido na mesma, silêncio, não escutava nada, somente o som das goteiras. Coloco a mão na maçaneta abrindo a porta com cuidado logo vendo a escuridão do cômodo invadir meus olhos, provavelmente era um quartinho ou uma despensa.
- Não parece ter nada de bom aqui, está tudo encharcado - falo para mim mesmo o observando algumas caixas perto da porta.
Dou de ombros me virando e passando a mão por algumas prateleiras de remédios vazias, procurava algo de útil para nós enquanto a poeira ali sujava meus dedos e a manga do meu casaco. De repente sinto alguma coisa segurar meu braço e morder, ai merda, pego um canivete que sempre carregava comigo em meu cinto e enfio na cabeça do zumbi vendo o desgraçado cair no chão, desvio meu olhar para a porta aberta e a escuridão, tudo tinha acontecido tão rápido, arregaço a manga do casaco vendo uma grande marca de mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATEEZ - Dead Inside {Woosan, Seongsang} n revisado🚨
Fanfiction❦︎ Onde o mundo é tomado pelos mortos vivos, oito garotos tentam sobreviver em uma história de ação e romance ❦︎ ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ ❥︎ 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳 ❥︎𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 ❥︎𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐬𝐚𝐧𝐠