Capítulo 2: Supplies

1.9K 230 166
                                    

   -> YEOSANG POV <-

  Estava no meu quarto arrumando minha mochila enquanto pegava mais flechas quando escuto alguém entrando, pego  meu casaco rapidamente vestindo o mesmo olhando de relance para a pessoa que estava ali.

- Você não deveria ir - Seonghwa se encosta no batente da porta.

    Não entendia aquela grande preocupação que ele tinha por mim, ele com certeza não era assim com os outros meninos com excessão de seu irmão.

- Sei cuidar de mim mesmo - continuo arrumando minhas coisas sem olhar para ele, o mais velho estava começando a me irritar com aquele assunto.

- Não, não sabe - ele se aproxima colocando suas mãos em minha mochila, me impedindo de continuar o que eu estava fazendo.

- Você nem me conhece - puxo minha mochila de volta, já estava ficando com raiva e olha que é muito difícil  me deixarem estressado - e eu não sou uma criança para você ficar protegendo - pego a minha besta e as flechas.

- Vai se machucando Yeosang, como não entende que é tão frágil? - havia um tom de tristeza em sua voz e de longe dava para notar que sua preocupação era verdadeira.

- Primeiro - me aproximo dele ficando de frente para o mesmo - você não sabe nada sobre mim, segundo, você não deveria ter agido daquele jeito lá na sala, fiquei parecendo uma criança desprotegida, terceiro, não quero que ninguém me proteja e quarto - olho nos olhos dele - eu não vou morrer, isso você pode ter certeza - saio do quarto sem nem ouvir o que Seonghwa iria dizer.

  -> WOOYOUNG POV <-
(11h)

  Estava sentado no sofá junto com San e Jongho esperando os mais velhos arrumarem suas coisas, não sabia o que estava sentindo, confiava muito em meus amigos mas sabia dos perigos que iríamos enfrentar.

- Pelo menos você não vai ficar cara a cara com os mortos vivos - Jongho faz carinho em meu cabelo sentindo minha respiração ficar pesada.

- Mesmo assim ele vai estar se arriscando e ser comido no terraço de um prédio não é uma das maneiras mais interessantes de morrer - San se curva um pouco mexendo em suas mãos, parecia preocupado e não queria olhar muito para mim, por um breve instante tive a impressão de ver seus olhos marejarem.

- Eu não sei porque vocês estão esperando aqui comigo, vão fazer outras coisas carai - os dois garotos olham para mim ao mesmo tempo.

- Porque talvez essa seja a última vez que vamos ver vocês inteiros? Essa experiência não parece nem um pouco agradável para mim - San suspira abaixando a cabeça.

- Vai ficar tudo bem, vai ser tranquilo - sorrio de leve tentando reconfortar ele mas me enganando ao mesmo tempo, também estava com medo mas não iria demonstrar, tinha que ser forte.

-Tranquilo? Tranquilo é matar dois ou três zumbis, mas agora em uma cidade com grandes hordas...não sei não ein- Yunho entra no cômodo e eu reviro os olhos por ele ter tirado o único pingo de esperança que ainda tinha em mim.

- Yunho dá pra calar essa boca? - San se levanta, estava estressado com todas as possibilidades de a gente se ferrar de alguma maneira lá.

- Vamos logo gente - Yeosang chega na sala apressado, parecia chateado e só querendo sair dali logo, atrás dele vejo o Seong.

-Hã... Está tudo bem Yeosang? - San dirige sua palavra ao moreno, alternando seu olhar entre ele e seu irmão logo atrás.

- Sim, está tudo bem sim, só vamos logo por favor - o mesmo sai da casa sem esperar por nos e vejo Seonghwa suspirar.

ATEEZ - Dead Inside {Woosan, Seongsang}  n revisado🚨Onde histórias criam vida. Descubra agora