~SEONGHWA POV ~
Yeosang tinha acordado e eu não estava entendendo nada, estava assustado mas feliz ao mesmo tempo
- Bom... Quando esse caos todo começou eu, meus pais e minha irmã arrumamos nossas coisas e fomos para o metrô, a cidade estava um inferno, queríamos sair da cidade, muitas pessoas se transformando, quando chegamos nos vagões vários zumbis entraram e mataram a minha família e me deram isso - vejo o mesmo respira fundo, tirar seu casaco e a blusa que usava, quando vejo seu ombro tinha uma cicatriz de mordida - eu já fui mordido antes Seonghwa, me morderam e morderam a minha mãe também, enquanto eles estavam distraídos devorando os corpos do meu pai e da minha irmã - sinto que Yeosang queria chorar - minha mãe só me falou duas coisas antes de morrer, ela disse "você é a cura Yeosang" e "Nami Island", depois os zumbis foram para cima dela e eu sai correndo, eu só chorava, havia perdido a minha família e estava sozinho, consigo ouvir até hoje minha irmã gritando de dor nos seus últimos momentos, me sinto culpado de não ter conseguido protegê-las, eu não me transformei, eu sou imune ao vírus Seonghwa - ele olha pra mim e coloca sua blusa novamente.
- Mas como isso é possível? - não tirava os olhos de Yeosang.
- Eu não sei... Não entendi muito bem oque a minha mãe quis dizer antes de morrer - Yeosang começa a chorar.
Sento do lado dele na cama e dou um beijo na bochecha do mesmo, vejo ele corar.
- Estou feliz que você esteja vivo e não chore por favor Yeosang, você não sabia que isso iria acontecer, não foi culpa sua... - eu estava muito feliz, não esperava por isso, Yeosang era mesmo especial.
~YUNHO POV ~
Decido ir no quarto de Yeosang para ver como Seonghwa estava, provavelmente Yeosang já estava morto, abro a porta e vejo os dois abraçados, eles se separam rapidamente
- YEOSANG! - pulo na cama e abraço ele - COMO QUE VOCÊ ESTÁ VIVO MENINO?! - vejo os dois rirem e escuto os outro meninos subindo quando ouviram meus gritos.
- YEOSANG - Wooyoung grita e todos começam a rir.
- Eu tô bugado - Hongjoong fala - como que você não se transformou? - ele olha para Yeosang.
Yeosang explicou tudo que aconteceu
- Nami Island? Esse lugar fica em Chuncheon, um pouco longe de Seul - Mingi fala e olha para nós.
- As últimas transmissões falaram que o governo fugiu pra lá, mas eles podem estar mortos agora - Hongjoong fala.
- Mas... Se o Yeosang é imune ele é a cura! - San fala como se tivesse descoberto alguma coisa.
- Ah é mesmo? ninguém sabia San- Wooyoung fala sarcástico e olha para San e vejo o mesmo fazer uma carinha de irritado.
- Fiquei preocupado com você hyung... - Jongho fala baixinho e abraça Yeosang.
- Ah bebê, você não precisava ficar preocupado comigo - vejo Yeosang fazer carinho na cabeça de Jongho.
- Yeosang provavelmente não desmaiou por causa da mordida, ele desmaiou por falta de sangue - Seonghwa fala e olha para o mesmo
-sim... - escuto Yeosang falar baixinho.
- Isso está muito confuso, a vida de Yeosang é um mistério, só eu estou bugado aqui? - falo e todos começam a rir
- Gente, eu agradeço por se preocuparem comigo mas eu queria conversar um pouco a sós com o Seonghwa - Yeosang pede e olhamos para ele
- Hiii, esses dois aí, não falo nada - falo e vejo Yeosang e Seonghwa corarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATEEZ - Dead Inside {Woosan, Seongsang} n revisado🚨
Fanfic❦︎ Onde o mundo é tomado pelos mortos vivos, oito garotos tentam sobreviver em uma história de ação e romance ❦︎ ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ ❥︎ 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳 ❥︎𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 ❥︎𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠𝐬𝐚𝐧𝐠