Capítulo 4: Revelations

1.6K 206 199
                                    

    Eu e Woo corremos até o corpo de Yeosang, coloco sua cabeça com cuidado em meu colo chamando diversas vezes o nome do garoto com esperança de conseguir acordá-lo.

- Ei, oque esse garoto tem? - um dos desconhecidos pergunta ainda apontando a arma pra gente.

- Yunho oque o Yeosang tem? - Wooyoung sussurra pra mim, estava quase chorando.

- Fica calmo Wooyoung - eu procurava pelo corpo de Yeosang alguma coisa que poderia ter provocado isso, eu estava muito desesperado, até que sinto alguma coisa fofa no braço dele, como se ele tivesse enrolado alguma coisa, quando puxo a manga do casaco dele para cima, eu e Wooyoung podemos ver um tecido com muito sangue, fui desenrolando cuidadosamente e era uma mordida, uma mordida! Olho para Wooyoung.

-Temos que tirar ele daqui - sussurro.

- Ele vai se transformar hyung?! - Wooyoung estava quase chorando.

- Ei ei, esse garoto está infectado - o cara se aproxima de nós e aponta a arma para a cabeça de Yeosang.

- Não, você não vai matar ele - me levanto e fico na frente do corpo de Yeosang - vamos embora, e prometo que nunca mais vocês vão ver a gente.

- Esse garoto vai matar vocês - ele solta um sorriso e vai embora junto com o "amiguinho" dele.

- Vem Wooyoung, vamos para casa, eu vou levar o Yeosang, pega a arma e as coisas dele - pego Yeosang no colo lentamente, não sabia se ele iria se transformar, provavelmente iria, mas eu nunca iria deixá-lo para trás.

Saio da cidade junto com Wooyoung e com Yeosang desacordado

- Eu não acredito que isso está acontecendo, como o Yeosang foi mordido? - Wooyoung estava muito preocupado.

- Eu não sei Woo, mas vamos logo.

~SAN POV ~

- Vamos descansar gente, ah e quem vai ficar de ronda hoje? - Hongjoong pergunta levantando do sofá e se espreguiçando em seguida.

- Eu posso ficar hoje... - Mingi se pronúncia.

- Vou ficar com o Mingi então, até porque não iria conseguir dormir mesmo com o Wooyoung fora e sem saber se ele está bem... - suspiro e sinto Jongho colocar a mão em meu ombro.

- Depois eu e o Hongjoong podemos trocar com vocês - Seonghwa fala e todos concordam e vão para os seus quartos sobrando eu e Mingi.

- Gosta do Wooyoung né? - Mingi pergunta enquanto pega o seu bastão.

- Eu não diria gostar... É mais um sentimento de melhor amigo... Ou... Aí sei lá, sou muito confuso em relação à isso, não me faça perguntas difíceis- falo para o mesmo enquanto saíamos de dentro da casa.

- Caralho eu só te fiz uma simples pergunta, sim ou não? - ele olha pra mim.

- Já falei que não sei embuste - olho para ele e rio.

- Ok... Então eu não vou te falar oque ele disse que sentia por você pra mim outro dia - vejo ele sorrir.

- Que?! Oque ele falou?! - imploro para Mingi contar.

- Viu? Tu gosta dele sim.

- hmm- faço uma cara emburrada - mas acho que eu não sou o único a gostar de alguém aqui... - sussurro para mim mesmo.

~HONGJOONG POV ~

Estava deitado na cama quase dormindo quando escuto batidas na minha porta

- Entra... - sussurro um pouco sonolento e coço meus olhos, vejo a porta se abrir, era Jongho.

ATEEZ - Dead Inside {Woosan, Seongsang}  n revisado🚨Onde histórias criam vida. Descubra agora