Espero que gostem!
Leonel
Cavalgava tranquilamente pelos arredores do Palácio na companhia de Laura .Estava ciente de que a jovem queria retornar o noivado , porém sempre que questionado sobre o assunto fazia – se de desentendido .
A jovem disfarça a irritação com sorrisos graciosos , mas qualquer cego veria a raiva expressa em seus olhos azulados:
- Estás distante , posso saber a razão ?- implicou com um meio sorriso.
- Estou atento a tudo o que diz ! – afirmou encarando o horizonte .
- Cogitei que não está a gostar de minha companhia ?- questionou com certa astúcia.
- Ora! Aceitei sua presença em meu castelo , marquei um horário para recebe- lá. Não vejo motivos para tal acusação!- explicou agora atento as feições da jovem .
- Compreendo ! Estou feliz em saber que ainda se importa comigo !- disse e desceu da montaria.
Leonel disfarçou o incômodo ao fazer o mesmo , prendendo as rédeas do animal a uma árvore.
Pelo sorriso da dama sabia que estava mal intencionada com tal atitude .Respirou fundo quando ela se aproximou tocando seu ombro direito:
- Ainda o amo , sabes muito bem disto ! – as mãos correram por suas costas o trazendo certo receio :
- É melhor partimos já está tarde, veja o céu se tingindo de laranja .- afirmou se desvencilhando das garras feminina.
-Quero relembrar os velhos tempos , sinto tanto sua falta amor ...- sussurrou próximo ao ouvido do príncipe.
Leonel sentia um arrependimento mortal , em ter aceitado aquele encontro .Sabia muitíssimo bem das intenções de Laura , porém, desdenhou do perigo .A imagem de Luna não abandonava seus pensamentos e com uma determinação que jamais pensará ter disse:
- Serei sincero , não pretendo retornar nosso noivado ,todavia , acabo de constatar ser essa sua obstinação aqui.
-Claro por que mais viria vê-lo! – admitiu fazendo menção de beija-lo, mas, foi impedida com firmeza .
- Não já disse ! Vá embora ! - respondeu com dureza .
- É por causa dela !- exclamou raivosa .
- De quem estas falando?- questionou ainda que estivesse com medo da resposta .
-Não seja cínico, me refiro a prostituta africana, aquela assassina enfeitiçou a ti , e o matará assim como fez a teu irmão! Ela jogou o mesmo charme para ele antes de tirar-lhe a vida ...- exclamou com ódio.
- Limpe sua boca ao falar de Luna ou não responderei por mim ! – esbravejou como um Leão.
A loira se encolheu diante da fúria dele e parecia horrorizada demais com tal reação .
- Pelo estado em que se encontra vejo que já partilhou a cama com ela. Está enfeitiçado por aquela africana. Uma noite de paixão pode cegar um homem !- soltou as palavras como veneno , vendo o quando ele se afetava a cada sílaba.
- Vá embora !- ordenou sem argumentos para rebate-la .
A jovem tomou a montaria e subiu no cavalo , contudo, acrescentou:
- Ela matou seu irmão, não esqueça disso , essa mulher trará a ruína a sua família ! – decretou e partiu deixando para trás um Leonel trêmulo e com os olhos injetados de desespero .
.....
Luna
Percebeu algo de errado em Dimitri, ele parecia alheia a tudo que falava .Era como se quisesse estar a fazer outra coisa .Não a olhava , nem parecia interessado no assunto .
- Está tudo bem ?- quis saber tendo finalmente a atenção do guarda .
Ele se virou e por incrível que pareça estava com os olhos marejados , a princesa se ergueu do balanço e se aproximou preocupada:
- O que houve ?- interrogou aflita .
- Não aguento mais , não suporto mais...- disse de forma perdida sem coragem de encara-la.
Luna sentiu uma pontada de tristeza, e o incentivou a falar mesmo que talvez não pudesse ajudar :
- Diga , precisa desabafar quero ajudá-lo!- instruiu com delicadeza .
O moreno a analisou demoradamente e fechou os olhos apreciando algo que só ele entendia .
- Eu a amo! Sonho contigo todas as noites ..me perco no castanho de seus olhos a cada conversa .Me sinto atordoado perto de ti.
Imaginando o gosto dos seus lábios, o calor das suas mãos percorrendo meu corpo .
Poder ouvir sua voz todos os dias , conversar por horas .Amo cada detalhe teu , seu jeito determinado , sua teimosia, sua coragem , seu coração nobre e puro .
Mas , sei também meu lugar , sou um mero guarda , um cachorrinho da realeza nunca me veria como um amante, um companheiro a altura .- as lágrimas banhando o rosto belo a cada confissão.
- Entreguei meu coração a uma mulher que jamais poderei ter , estou destinado a sofrer princesa ! Disse inconsolável.
Luna ficou imóvel sem saber ao certo como agir, se encontrava petrificada com tal declaração.Pela primeira vez na vida se sentia cruel por admitir que jamais corresponderia aos sentimentos daquele homem .Uma decisão passou por sua mente ainda que fosse algo que poderia vir a se arrepender amargamente....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As armadilhas da Paixão
HumorLeonel queria a todo custo vingar a morte do irmão .Nutria um ódio incondicional por Luna ,princesa do Reino da Costa do Marfim, que ordenara a morte de seu familiar .Jurou que acabaria com ela diante da dor que trouxera aquela perda .Uma viagem da...