Desilusão

190 25 20
                                    

Bom fim de Domingo ! Ótima semana.








Dimitri

Luna estava deitada em sua cama , a sensação de tê-la ali o fazia queimar por dentro .O cheiro de jasmim que emanava dela o deixava fascinado .

Ela o olhava com ternura , mas com um misto de culpa e tristeza.
Se perguntava se seria por causa do fato de ter revelado as atitudes  de Leonel .

As vezes acreditava que a princesa havia se apaixonada por alguém que não existia. Talvez ela não conhecesse realmente o jovem italiano .

Sabia que essa era sua única chance em relação a ele .O príncipe não tinha um caráter bom é sempre fazia as coisas sem pensar.

Se mostra-se para a africana que era diferente conseguiria fazê-la nota-lo.

Teria que trabalhar encima dos erros do outro para consegui-la :

- Esta muito pensativo! – disse se sentando na cama .

- Estava admirando sua beleza e pensando na sorte que Leonel tem ainda que não mereça. – afirmou de maneira amarga .

A negra abaixou a cabeça dando ao guarda a exata noção do quanto aquilo a estava balançando.

Não queria agir assim , mas queria tê-la e não ficaria de braços cruzados vendo o príncipe machuca-la .

- Ele realmente não merece ! – admitiu baixo , mas o moreno ouviu .

- As coisas as vezes são injustas ! Tem homens tão honrosos e respeitáveis que , sem dúvidas são dignos do seu afeto. ...- esclareceu entregando suas frustações.

- Não diga isso Dimitri ! – exclamou aflita .

Os olhos azuis a fixaram com tanta intensidade que ela desviou o olhar para as próprias mãos.

- Não se envergonhe de mim , sabe que não precisa .- pediu numa súplica.

- Já está caindo a tarde . – afirmou se pondo de pé e pegando seus pertences .

- Pode me visitar quando quiser .- expôs a acompanhando.

........

Leonel

Viu o exato momento que Luna saiu dos aposentos do guarda .
O sangue ferveu de uma forma que jamais imaginou ser possível.

Por isso ela se ausentara tantas horas do Castelo.
Passou as mãos no cabelo com ódio,  queria mata-lo .

Se ele tivesse tocado um dedo sequer nela não sabia do que seria capaz.
Iria resolver aquela pendência pela manhã.


.....

Luna

Sentiu-se em frente ao espelho,  o dia havia sido cansativo .A raiva que sentia do príncipe era enorme .

O considerava um covarde por ter feito aquilo  com o próprio guarda.
As palavras do moreno penetram seus pensamentos. Realmente Leonel não merecia seu amor , mas como esquece-lo .

Dormiu em meio aos seus conflitos.

No dia seguinte depois de uma longa conversa com o irmão. Resolveu visitar Dimitri .

......

Leonel

Acordou cedo e encontrou o guarda nos jardins :

- Desgraçado,  o que fez com Luna ?- perguntou furioso.

- Pergunto o mesmo , ela estava a chorar por sua causa !- afirmou encarando o superior.

Sem esperar o príncipe desferiu um soco no guarda , que revidou começando uma briga violenta .

Luna viu a cena e gritou tendo a atenção dos dois :

- O que está acontecendo?- perguntou atordoada .

O loiro levantou e contou sua parte da história:

- Eu a vi saindo da casa dele , por isso estou colocando esse infeliz no lugar .

A africana o olhou com nojo e se pôs a ajudar o moreno que abaixou a cabeça sem entender o motivo daquilo:

- O que pensa que está fazendo? - questionou o jovem de origem real .

- Vá embora Leonel , saia da minha frente ! – disse sem olhar nos olhos do rapaz.

O herdeiro sentiu as faíscas do desprezo dela e a contra gosto e com um ódio descomunal partiu pisando duro.

Ajudou o guarda a chegar em casa e com peso na consciência cuidou dos machucados :

- Não precisa ficar do meu lado. Vá atrás dele sei que e isso que deseja. – afirmou o moreno evitando olha-la .

- Ele passou dos limites,  isso não se faz .Não quero vê-lo. – expôs horrorizada.

Passou um pano umedecido no rosto do home que continha um leve machucado .Ele torceu a feição devido a ardência:

- Desculpe! – pediu com seriedade.

Os olhos azuis finalmente a encararam com ternura e paixão :

- Por que pedes perdão. Não fizeste nada !- afirmou com serenidade.

- Por não fazer isso antes .- esclareceu tocando os cabelos negros dele.

O moreno permaneceu imóvel , atento aos movimentos da negra que sentou no seu colo e traçou seu rosto com as mãos percorrendo o peito desnudo:

-O que está fazendo? - questionou adorando aquelas carícias.

- Te compensando!- afirmou o beijando .

As mãos do guarda tomaram a cintura com posse .A sensação da língua dela de encontro a sua era viciante .

Rosnou entre os lábios africana  e aprofundou o beijo de forma intensa .

As unhas delicadas passavam arranhando as costas, coberta pela fina blusa branca , sentindo cada parte do corpo masculino estremecer:

- Eu te amo minha princesa....- se declarava entre beijos .

Ela separou os lábios para que ambos pudessem respirar:

- Sonhei tanto com esse dia ..- admitiu sorrindo para ela .

Os cachos soltos estavam espalhados fora do penteado e os lábios entre abertos por causa do beijo .

- Como és linda ! - exclamou fascinado tocando o rosto da negra .

Luna quis chorar,  contudo , não de tristeza ......







As armadilhas da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora