Caminhos

188 26 90
                                    


Boa Semana leitoras !




Leonel

Os dias passavam como borrões .Cada vez sentia mais falta de Luna , entretanto permanecia neutro cada vez que a via .

Já estava na quarta taça de vinho , passava a maior parte do tempo trancado no quarto .

Queria saber o que havia feito de errado, mas dentro de si compreendia exatamente qual fora o delito .

A vergonha em assumir algo , o descaso com a princesa e todas as falhas de caráter que detinha.

Bebeu de uma vez só o líquido sentindo o impacto em seu corpo , queria correr atrás dela , admitir que errou , porém ela estava nos braços de outro . Como negar aquilo que seus olhos presenciaram.

...

Luna

Observava Dimitri enquanto ele praticava os golpes de espada. Tinha se tornado um hábito vê-lo treinar .

Ele parou para respirar e tomou um grande gole de água.

Se aproximou retirando a blusa e colou o corpo ao dela em busca de beijos e carícias.

A negra sentia a necessidade dele de tê-la por completo , pois a cada encontro era mais difícil controla-lo.

O moreno gemeu o nome dela , enquanto a mão deixava carícias próximos a intimidade feminina .

A princesa deixou que ele explorase o local e se surpreendeu quando ele abaixou - se e colocou a cabeça por debaixo do vestido adornado .

Com rapidez o puxou para cima e viu o desejo que queimava nos olhos azuis , junto da língua que passou sugestivamente pelo lábio inferior indicando o que ele queria .

Ela engoliu em seco , afinal  aquele gesto tinha  mexido consigo :

- Não podemos ! Expôs seria .

- Quero te dar prazer , sentir seu gosto...- admitiu excitado .

A africana  engoliu em seco, enquanto tinha o corpo desnudado pelos olhos do homem:

- Me deixa sentir o sabor dela ...- pediu numa súplica fechando os olhos azuis de forma entregue .

Se aproximou a beijando com mais intensidade , mesmo com medo da atitude descontrolada ela o correspondeu.

Tocou no corpo masculino e sentiu os arrepios por onde seus dedos passavam .

Com um Arfar alto o guarda se afastou, sabendo que não podia forçar nada .

Arrumou os fios negros e procurou a blusa que jogará num canto próximo a espada .

Se vestiu e abotoou devagar com os olhos fixos na jovem que acompanhava seus movimentos lentos .

- Desculpe por isso , e que quero muito estar contigo Luna .Se soubesse os sonhos que povoam minha mente  a noite , me repudiaria. - expressou com a cabeça baixa .

- Não o culpo por sentir desejos, pelo contrário, me sinto culpada por ainda não satisfaze-lo por completo .

- Entendo melhor do que imagina , sei que não está segura .

- Obrigada Dimitri!

Seguiram para o castelo .Sendo que somente a princesa entrará.

O guarda tomou seu caminho , mas foi interceptado por Leonel:

- Quando vai perceber, que isto não vai terminar em nada .- confrontou irônico.

- Do que está falando? - se fez de desentendido.

- Ela não se entregou ainda , nem sequer a tocará mais intimamente. - insinuou e sorriu quando o guarda estacou no lugar imóvel.

- Ela não o ama , por isso , aconselho a esquecer dela .Luna está te usando somente. Uma hora ela se cansara de tudo isso .

- Realmente não a conhece, príncipe! Ela não é assim ,  és o único que usa as pessoas .

Não a compare contigo , e uma menina de ouro , mas nunca procurou conhece-la de verdade não é mesmo?- questionou nervoso e sorriu com a expressão transtornada do herdeiro.

- Acha mesmo que  sabe tudo sobre ela ? Sinto informar , mas não sabe absolutamente nada .- retrucou furioso e saiu pisando duro .

Dimitri quase chorou , afinal o coração dela pertencia ao outro por mais que quisesse se convencer do contrário.

Tomou fôlego e seguiu seu caminho , ainda que estivesse visivelmente ferido por aquelas palavras .



Luna

Estava penteando os cabelos , já era tarde da noite. A lua iluminava o quarto luxuoso .

Incrivelmente encontrava -se sem sono , logo foi para janela observar as estrelas .
Um vazio preenchia seu peito , contudo tentava ingnora-lo a todo custo .

Seus pensamentos e anseios a dominaram tanto que não atentou para a pessoa que entrou no quarto sorrateiramente .

Sentiu sua cintura ser agarrada e se virou nos braços do intruso tendo o deslumbre de Leonel com os cabelos bagunçados e com um cheiro forte de vinho :

- Me solta ! - pediu baixo , mas com raiva .

- Eu sei que não se entregou para ele , ainda me ama !- afirmou a prendendo contra a parede ao lado da janela .

- Vá embora !

- E isso mesmo que quer ?- questionou nervoso.

- Sim !

- Mentirosa...

Tomou os lábios dela num beijo forçado e mesmo contra empurrões e arranhões continuou sentindo que ela cedia aos poucos .

A medida que ela deixou de se debater , ele a conduziu para a cama e desabotou o próprio  colete.

Tomando o pescoço dela com beijos , que a mesma insistiu em tentar negar .

Ele pegou uma das mãos dela e levou ao peito :

- Está ouvindo isso ! Nunca ninguém fez meu coração bater desse jeito .- admitiu com honestidade.

Desceu os dedos dela por seu abdômen e parou no cós da calça .

- Amo-te , de corpo e alma .Estou destruído sem seus beijos, seus carinhos , sua voz e companhia.

- Para o inferno a opinião de todos .Só peço que case comigo ....



Continua ......








As armadilhas da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora