Ápice da paixão

247 32 10
                                    

Bom dia leitoras .
Desculpem a demora é que achei melhor postar os capítulos das histórias separadamente.
Espero que gostem 😉






Leonel analisava quase que assustado a maneira sentimental com a qual o guarda escoutou a princesa para fora da carruagem.

Um sorriso espontâneo adornava as faces do moreno que ficou imóvel ao receber a mão da africana que buscava apoio para descer .

Todos correram na direção dela a enchendo de perguntas típicas de preocupação.

Ele continuou quieto e simplesmente a fitou com uma expressão aliviada , ainda que, estivesse visivelmente abalado pelo ciúme ficará feliz com seu retorno.

Esperou que o alvoroço em torno da dama acabasse e depois de algumas horas foi ao seu encontro .

Ela estava no quarto , penteando os cachos, em frente ao espelho opulento adornado por diamantes e detalhes em ouro.

Sabia que era imprudente entrar no dormitório dela , sentia o coração disparar quando segurou  a maçaneta.

Sentiu ele pulsar ainda mais quando os olhos castanhos o avaliarão adentrar com receio:

- Não deveria estar aqui ! - disse sorrindo pelo gesto de ousadia do  jovem .

- Queria estar a sós contigo! Achei que nunca mais a veria. A ipótese de perde- la quase me enlouqueceu.- explicou próximo a moça que se levantou ficando de frente para si.

- Cogitei que deveria estar preocupado demais com sua ex noiva.- questionou raivosa .

- Como sabe que deverei vê-la?- perguntou confuso .

- Diagamos que o castelo não seja tão silencioso assim ! - respondeu com um sorriso irônico.

- Devo  dizer que andas bem próxima de Dimitri , então não há mal em rever Laura .- rebateu com sarcasmo .

- Pelo menos ele foi me socorrer , se soubesse o medo que senti .Queria tanto que fosse ti a estar lá. Mas acho que sonhei demias .- lançou as palavras como faca.

Leonel abaixou a cabeça enquanto absorvia o peso daquela declaração.

Realmente foi um covarde em não ter ajudado , simplesmente ficou sentado de mãos atadas enquanto Luna estava a mercê de tantos perigos .

Ergueu o rosto e se atordou ao ver o ressentimento nos olhos doces da princesa:

- Me perdoe ! Sinto-me perdido na maioria das vezes,  não minto quando digo que a amo , muito pelo contrário.

Sei que sou falho demais em demonstrar que me importo,  mas se soubesse o tanto que me afeta , que me tiras a razão,  me enlouquece, me fascina ....- admitiu a abraçando.


Luna

Deixou-se levar,  mesmo que , estivesse com rancor .O peito subia e descia nervosa pela sensação avassaladora daquele abraço.

Tomou o rosto dele nas mãos e desenhou a face com os dedos , como se quisesse gravar os contornos em pequenos detalhes.

Os olhos azuis transmitiam um calor , um brilho que ela considerou apaixonado , por mais que as atitudes dele tornassem esse amor mentiroso.

Aqueles dois pedaços de oceano diziam sem palavras o quanto realmente era amada .

Juntou seus lábios aos dele se esquecendo dos medos e dúvidas.

Os toques se tornando mais urgentes , mais fortes , as mãos tocando a olhos cegos lugares proibidos .As respirações se tornando uma , os corações batendo com a mesma intensidade.

Leonel

Queimava a cada carícia,  era  errado desorar uma senhorita antes do casório,  sabia disso , porém,  não conseguia parar de dedilhar aquele corpo ainda coberto pelo vestido dourado.

As mãos femininas marcavam sua pele com unhas de porcelana , estava incumbido a parar,  contudo,  não tinha forças para tal feito .

Tirou o próprio colete para dar mais acesso a si próprio. Deixou que ela o  explorase sem receios .

Os olhos se iluminaram quando a viu tirar o próprio vestido .
As curvas perfeitas , a pele negra , aquela mulher era sem dúvidas sua perdição.

Pescrutou a compleição dela com mesmo ardor , lambidas,  beijos , mordidas sendo distribuídos com fogo e paixão.

Tomou a intimidade da jovem nos lábios e introduziu a língua com desespero .

Os gemidos proferidos pelos lábios da africana o deixavam desesperado por mais .

Ela se derramou enquanto a língua quente prolongava o ato .

A deitou na cama e se iniciou dentro dela com vagar , mesmo que a vontade de estar completamente fosse enorme .Queria ser gentil e amoroso .

Encheu os lábios doces de beijos molhados,  tentando fazer com que se acostuma-se.

Quando viu  a expressão de prazer na face da moça aprofundou os movimentos com luxúria .

Não conseguia descrever a sensação de estar dentro dela .Era tão magnífico que não conseguia parar de sorrir .Já tinha feito amor inúmeras vezes , mas nunca havia sentido tanta
satisfação  como agora .

Ela também sorria e uma emoção muito grande tomou conta dele vendo o quanto era especial o ato para ambos .

Aquilo tudo era recíproco,  chegaram juntos ao ápice e terminaram a trocar olhares apaixonados .

Pela primeira vez na vida não sentia medo,  nem preocupação com mais nada . Só queria paralisar aquele momento .Ele não tinha entregado só seu corpo naquele gesto , mas também sua alma para aquela mulher.

O dia amanheceu nublado , mesmo assim Luna sorria para tudo e todos .

Se sentia plena e  nada poderia tirar a paz que habitava seu interior.

Todos na mesa analisava em silêncio o ar anuviado da menina .

Quando Leonel desceu a escadaria e adentrou a sala de desejum todos se voltaram para ele .

Estava radiante e pela primeira vez na vida exibia um sorriso jovial .
Olhou para todos e trocou um sorriso malicioso com Luna que ficou vermelha e alegre mesmo tempo.

Não sabiam como iria ficar a situação,  mas se sentiam ligados como nunca antes estiveram .








As armadilhas da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora