Descobertas?

69 2 0
                                    

Depois que fui embora decido visitar a senhora Margarida, bato na porta de uma senhora e pergunto se ela conhece uma essa senhora.

    - Sou eu minha filha. - disse ela. - O que posso ajudar.?

    - Eu preciso da ajuda da senhora. - Falei.

    - Vem, entra. - acompanho elae sentamos no sofá de sua casa. - Pode dizer, acho que já sei o que é, mais fale.

Sabe? Eu nem comecei a falar.

    - Eu sou psiquiatra, e cuido de uma pessoa que a senhora conhece... -  E quando eu ia falar ela me interrompe.

    - Jovem, ja varias pessoas assim como você ja veio atrás de perguntas sobre o Daniel, e eu nunca respondi ninguém. - Ele fala e fico nervosa. - Mais vejo sua preocupação e que algo ta acontecendo com você, então diga.

Ainda bem que ela irá me ajudar!?

    - Eu me mudei de lugar de trabalho alguns dias, e no meu primeiro dia eu conheci o seu ex-vizinho, de um jeito diferente. - Eu disse expliquei o que aconteceu. - ... então a senhora poderia me falar algo que a senhora presenciou com o Daniel?

    -  Daniel era um criança, doce, eu gostava muito dele, mas ele mudou, começou a se distanciar das outras crianças, conversava sozinho como se tivesse alguém do seu lado.  - Ela continuou. - Mas teve uma vez que me deixou arrepiada, foi de um dia que ele tava brincando, e eu fui por tras dele e ouvi ele dizer, "Mata eles" "Você não precisa deles", fiquei em choque, eu nem conseguia sair de casa mais, certa noite eu estava dormindo quando senti um cheirode queimado, me levantei rapidamente, era a casa dele... pegando fogo, e ele ficou parada fora da casa, sorrindo, como se foi legal e tinha uma sombra preta do lado dele.

    - Isso mesmo, ele falou isso quando cheguei no meu primeiro dia de trabalho, e outra noite eu em casa tinha uma sombra preto na porta de casa, meu deus. -  Me levanto tremendo. - ele matou a familia dele, então?!

Ela faz sinal que sim.

    - A policia tentou levá-lo, mas não pegou ele, ele sumiu por 6 anos, e quando apareceu, tentou matar mais pessoas e de novo sumiu e só apareceu por 6 anos, apareceu de novo e mais uma vez tentou matar as pessoas em um shopping, com bombas. - Ela chora. - ninguém conseguia pega-lo, depois foi minha vez, tentou me matar,  mas foi preso.

Pela o que ela disse, é basicamente o que ta acontecendo comigo.

Com isso tudo eu ja sabia com quem eu estava se metendo, vou para casa descansa.

NÃO OLHE! NÃO GRITE! CORRA!Onde histórias criam vida. Descubra agora