(VOTEM POR FAVOR)
Entro no carro e vou para casa descansa, depois de uma noite dessa, a unica coisa que queria era tomar uma banho e dormi.
Entro em casa, e sinto que tinha algo de vendo, olho pela janela mais não era nada.- Ai, tenho que tomar uma banho.
Depois que tomo meu banho, fico de pijama, e procuro algo na geladeira para comer, como tinha nada, faço uma pipoca e me sento no sofá.
Estava passando "Big bang theory".
E durante a série começo a ouvir passos fora da casa. Quem será?
Olho pela janela com cuidado, e tinha uma sombra preto alta de frente da porta, corro para o telefone e ligo para a unica pessoa que acredita em mim. RYAN- Ryan, socorro tem alguem aqui. - Sussurro com medo dessa pessoa me escuta. - me ajuda
Começa a dar soco na porta, querendo entrar.
- ME AJUDA.
Porque isso ta acontecendo comigo.?
Eu não fiz nada pra ninguém.Passo meu endereço para ele.
- Okay, ja to indo com a polícia. - Ele fala. - Fica na ligação falando comigo.
- CORRE. - grito.
Subo para meu quarto, tranco a porta e ainda da pra ouvir os socos na porta.
- Ele vai quebrar a porta. - digo chorando pelo telefone com o ryan. - To com medo.
- A policia ja está indo comigo. - Ele disse. - Fica calma.
Não é você que está aqui dentro, não sabendo quem quer entrar.
E os socos ainda continuavam, e começo a ouvir a sirene na policia ao longe chegando, e os socos para, e um silencia reina aqui, só conseguia ouvir meu coração batendo. Sinal que ainda tava batendo.
Desço devagar pela escada.
- É a policia, tem alguém ai. - Diz forada porta.
- Kyra sou eu, Ryan.
Saí correndo abrir a porta. E pulo nos braços dele.
- To com muito medo. - digo tremendo.
- Senhora,nós vamos dar uma olhava ao redor pra ver se encontramos algo.
- Disse o policial e aceno com a cabeça.- Ryan, tinha alguém aqui, dando socos na porta. - eu falei ao outro policial.
E o outro chega.
- Senhora, não encontramos nada, olhamos as porta e nem uma marca, e nem marca de pés no chão. - O polícial fica desconfiando. - pelo o que parece, foi alarme falso.
- Não, isso agora não, como assim? eu vi batendo na porta, era uma homem alto todo de preto. - Falei com as mão na cabeça chocada.
- Calma Kyra. - Ryan disse me segurando.
- Então... como não era nada, podemos ir já. - Falou o policial com desdém indo embora.
- Não era possível, eu não to ficando louca, eu vi.
- Se acalma.
- Que se acalma o que, Ryan, desde que isso aconteceu, você só me fala calma. - Falei alterada. - Não é você que ta passando por isso.
Ele fica de cabeça baixa, me sento ao lado dele.
- Desculpa... é que ta sendo demais para mim.
- Acho melhor eu ir. - Ele levantando.
- Fica aqui comigo, só hoje. - Peço abraçando ele. - To com medo que isso volte.
(😍DEIXE A ESTRELINHA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OLHE! NÃO GRITE! CORRA!
TerrorNarra os ataques de um perigoso assassino e um ser sobrenatural contra a Dr kyra nos coredores do prédio. O que vai acontecer com ela ?