Quando amanheceu o senhor me trouxe até minha casa, eu não sei o que fazer agora se conto ou não conto, tomo um banho e como algo e vou para o asilo, entrei gritando.
- Cadê ele? Aquele desgraçado. - Falei gritando e ryan e johanna e alguns caras aparece.
- O que ta acontecendo com você? Ficou maluca? - Johanna fala.
- Onde você estava ontem? Eu gritei seu nome, fui na sua sala e nada de você, se fosse por você eu estaria morta. - Falei.
Niguem estava entendendo o que eu falava.
- Ryan, ele ontem quase me pega, eu tive que entrar na floresta me escondi, eu vi ele me caçando. - Falei e ryan fica como se nao tivesse conta do que falava. - O cara do quarto 666 saiu ontem e veio atrás de mim.
Todos ficam preocupada comigo e o John chega.
- O que ta acontecendo aqui? Porque estão de conversinha. - Ele diz.
- A kyra disse que o paciente do quarto 666 quase pega ela ontem, mais eu nao vi isso. - Johanna falou. - E olha que eu estava aqui mais ela.
- Sua falsa, se você tivesse eu te veria, eu corri isso daqui tudo atrás de você para me ajudar, mais não deu mais tempo eu tive que sai para fora se nao ele me pegava. - Falei gritando com ela.
- Você está falando que o paciente do quarto 666 saiu de lá e veio te pegar? - diz com cara de deboche.
- Sim, desde quando entrei aqui ele ta me perseguindo, já nao sei o que fazer mais. - Falei nervosa. - Eu não estou louca, eu vi ele pela câmera e depois ele abriu a porta da saida e eu sai correndo porque ele ficou olhando fixamente para a câmera como se ele me visse.
- Primeiro que você precisa tirar uns dias de folga. - O chefe disse. - Tire esses dias e quando tiver normal pode voltar.
Olho para ryan e ele abaixa a cabeça, tenho um ataque e começo a bater no ryan.
- Porque não diz que eu fo falando a verdade, seu idiota. - Só parei de bater nele quando os outros enfermeiros me seguraram. - Me solta.
- Coloquem ela para fora, ta ficando louca. - A johanna fala.
E me empurram para fora.
- Ei não precisa disso. - Ryan grita com eles e vem até mim. - Desculpa.
Começo a chorar.
- Você não acredita em mim, eu não vou voltar mais, já pode ficar tranquilo. - Falei me levantado.
Ele fica quieto e vou embora.
Chego em casa, não acreditando que o ryan não ficou do meu lado.
- Porque eu fui gostar dele? - Digo chorando. - Sou muito idiota de começar um sentimento que não é recíproco.
...Meses depois...
Depois de tirar uns meses de folga eu melhorei bastante, mais o pior era que eu teria que voltar a trabalhar e ver aquele idiota do Ryan.
Quando eu cheguei ele veio falar comigo.- Sera que podemos conversa? - Ele pergunta meio triste.
Ficamos ali mesmo parados de frente a porta.
- O que você quer? - Perguntei. - Ja sei, me dizer para eu ficar calma e dizer que era fruto da minha imaginação tudo isso, acho que você ja deixou bem claro tudo isso.
E eu fui sair e ele me puxa.
- Eu não vou falar disso, eu quero falar de nos dois. - e fico olhando fixo para ele. - Desde quando eu te vi eu senti algo diferente por você.
- Quer dizer que eu fui a primeira doida que você conheceu? - Falei seria.
- O que eu quero dizer é que você despertou algo dentro de mim, kyra eu... - Ele para um pouco e fica me olhando. - Eu to gostando de você.
Não sei se era isso que eu esperava, mais agora eu sei que é recíproco.
- E-eu também to gostando de você. - E quando íamos nos beijar a johanna aparece atrapalhando.
- Eu enterrompo alguma coisa? - Ela perguntou com deboche. - Acho melhor ver como anda os pacientes né Kyra?
- Sim, sim claro. - Falei e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OLHE! NÃO GRITE! CORRA!
TerrorNarra os ataques de um perigoso assassino e um ser sobrenatural contra a Dr kyra nos coredores do prédio. O que vai acontecer com ela ?