Após fazer minha higiene matinal, como algo rapido e vou trabalhar.
Talvez seja melhor eu me afastar dele um pouco mesmo. - Pensei olhando para o ryan conversando com um doa enfermeiros.
Vou para minha sala, e alguem bate na minha porta e mando entrar.
- Precisamos conversa. - Era ryan e apenas fico olhando os papéis fingindo fazer algo. - Eu tinha que te conta, mais não contei, me desculpa.
- Ja percebeu que toda vez que faço algo que você não gosta, você é a pessoa que saí errado nisso? Mais não entendo muitas coisas. - Falei apenas olhando para os papéis.
Ele abaixa a cabeça.
- Então a dona margarida é sua mãe? Continuei. - Ou vai dizer que os idosos tem manias de que chamar todos de filho.
Ele ri.
- Er... ela é minha mã... - Eu Enterrompo ele.
- Desculpa você não é nada meu e você não me deve explicações, só pensava que fossemos amigos... - Falei e sai correndo.
...
🏡🚘...
Depois de sai do trabalho fui para casa e era umas 23Hr, chego em casa e vou direto para a cama me jogando nela.
Estava com tanto sono que logo desmaio e acordo assustada com um assopro no meu ouvido e escuto uma voz.- Finalmente te encontrei, agora é minha vez. - Disse a voz
Me levanto rapido procurando saber de onde saiu a voz.
- Quem esta ai? - minha voz saiu tremula, olho para o relógio e marcava 4
04:00 da manha.Parecia que a voz saiu de dentro do meu quarto, mas não tinha ninguém ali.
- Ja se esqueceu de mim? Eu sou o colega de quarto do daniel se lembra?
Sinto um arrepio do lado do meu pescoço. Até que me lembro a segunda voz falando com o D-666.
- Você é aquela voz, que falava com o daniel, não é. - nesse momento meus olhos lacrimejaram de tanto medo.
As luzes do meu quarto estavam e logose apagam, doou um grito.
- Não gosto muito de luzes.
Como as luzes do poste de fora estavam acessa elas refletiam no meu quarto, e consigo ver uma sombra distorcida na minha frente. Fico apavorada e corro para tentar acender o abajur, mas ele me joga na parede sem me tocar.
Meus deus, me ajuda!
Meus olhos parecia que iam sair, tento grita, mais não consigo, me arrasto para debaixo da cama.
- Me deixa em paz. - Gritei.
Seus passos pararam de frente a cama, podia ver seus pés escuros como uma sombra.
Fecho os meus olhos.
Um grunhido tão alto e horripilante escuto, tampo meus ouvidos porque parecia que eles iam estourar.
De repende, seus pés ja não se encontrava mais ali, e os grunhidos tambem tinham sumidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OLHE! NÃO GRITE! CORRA!
HororNarra os ataques de um perigoso assassino e um ser sobrenatural contra a Dr kyra nos coredores do prédio. O que vai acontecer com ela ?