_2 mês depois_
Hoje recebi um ligação do john com uma noticia que nem imaginava.
Ele me ofereceu meu cargo de novo.
Eu sei que é estranho voltar a trabalha onde aquele babaca morava, mas eu precisava me distrair, então voltei. Nos dias, e semana após a morte do Daniel, eu lembro ele caindo em cima de mim e ouso o barulho da arma.
Dolorido
Quando cheguei no asilo e estava diferente, tinha mais pessoas do que antes, tinha mais médicos.
Entrei e dei de cara com o ryan, com uma senhorinha.
Ryan me indicou com um aceno de mão.
- Estou surpreso. - Ele disse. - Qual devo a honra de ter você aqui.
Ryan sorri.
- O john, me contratou de novo. - Falei com sorriso de lado.
Ele abriu a boca, em seguida fechou outra vez, rapidamente.
- Er...
- Eu preciso me distrair, sinto muito. - Eu disse.
- Eu tenho que... ir. - E depois saiu.
Não me importei porque ele sempre faz isso, e como ele não me conta, deixo ele assim mesmo, e fiquei andando pelo asilo. Tinha muito medicos mesmo.
E fui passeando por dentro, e me dei conta que estáva nos quartos.
Sinto uma tontura, fecho meus olhos por um instante.- Tudo bem?
Alguém falou atrás de mim, e quando me virei era... o daniel?!
Cai no chão ja gritando.
- Não me machuca. - Falei me enfresgando no chão. - SOCORROOO.
Quando abri meus olhos novamente, era uma das novas enfermeiras.
- Ou me desculpa. - Ela falou me ajudando a levantar.- Eu não diz que assustar.
- Não foi nada, as vezes um sustinho é bom para o coração. - Falei tentando me tranqüilizar.
A moça ri.
- Qual é seu nome?
- O meu é Sam e o seu?
- Kyra, prazer.
E depois descemos, ficamos conversando por horas.
...
Fico procurando o ryan até que acho indo embora já.
- RYANN. - Falei correndo ate ele.
- Precisamos conversa. - Falei. - Toda hora isso, não sei lidar com esse seu jeito estranho, toda vez que faço algo que você não quer.
- É pra te proteger. - Ele segurou no meu rosto e depois soltou.
- Contra o quê?
Ryan não respondeu, apenas fico me olhando. E depois entrou no seu carro.
E mais uma vez sem resposta, ódio.
Mensagem do ryan.
RYAN:
Desculpa...EU:
Deixa quieto.Mensagem off
Os paciente de hoje foi tudo calmo, parecia que nem tinh transtorno mental.
A imagem do ryan com aquela senhora me fez lembrar da vizinha do finado Daniel.- EITA! Eu nem fui ver como a senhora estáva depois da morte dele.
Me levantei rapido, e olho as horas era 22H da noite.
- Acho que ela ainda ta acordada.
Quando cheguei vi um carro igual ao do ryan, fico me perguntando se era o dele mesmo estacionado de frente a casa dela, bati na porta e ouso alguém falar: Mãe tem alguém batendo na porta.
A porta se abri, e fico sem entender o porque do ryan está ali.
- Ryan? - Perguntei e a dona margarida aparece.
- Oi, minha filha, entre, que falta de educação meu filho não manda a moça entrar. - Ela manda o ryan sair da frente.
Ficamos se olhando sem dizer uma palavra.
- Deixa eu tentar lembrar do seu nome aqui. - Ela fala. - Lembrei kyra.
Doou um sorriso de constrangida.
- Eu volto amanhã. - Sai com muita pressa. - como assim o ryan é filho da dona margarida e nunca me contoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OLHE! NÃO GRITE! CORRA!
TerrorNarra os ataques de um perigoso assassino e um ser sobrenatural contra a Dr kyra nos coredores do prédio. O que vai acontecer com ela ?