O estranho

9.2K 1.3K 451
                                    

Jungkook até conseguiria levar o homem em seus braços pelos quarteirões seguintes, já que o loiro era definitivamente mais baixo e, consideravelmente, leve, mas temendo ser seguido pelos valentões que fizeram aquilo, sinalizou como pôde assim que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook até conseguiria levar o homem em seus braços pelos quarteirões seguintes, já que o loiro era definitivamente mais baixo e, consideravelmente, leve, mas temendo ser seguido pelos valentões que fizeram aquilo, sinalizou como pôde assim que viu um táxi e se enfiou lá. Pediu para o motorista arrancar em disparada, logo chegando seguros em frente a sua casa. Mesmo com o olhar curioso do taxista, não pediu ajuda ao sair do veículo. Seu coração ainda estava acelerado quando se atrapalhou em digitar o código para destrancar a porta, porém conseguiu usando os pés para empurrá-la e fechá-la com um sonoro estrondo. Entrou na sala espaçosa e miletricamente arejada como gostava, mas dessa vez nem se importou em tirar o tênis sujo da caminhada. O que fez foi levar o homem, imediatamente, até o seu quarto, deitando o loiro gentilmente no colchão para acender a luz.

O empresário podia ver claramente agora que os cortes eram todos superficiais, contudo, era o fato do homem em sua cama ainda estar inconsciente, que o preocupava. Não tinha nenhum diploma de doutorado, mas pela respiração regular, o outro ainda estava vivo. Supôs que a primeira coisa que deveria fazer era limpá-lo. Então, tirou os sapatos do estranho e correu para o banheiro, trazendo de lá uma caixinha com álcool, algodão, esparadrapo e uma pomada, que sempre usava quando se machucava ao barbear.

— Ele vai precisar também de algumas roupas limpas. — sibilou indo de um lado para o outro do cômodo.

Colocando tudo que precisava ao seu alcance, começou a limpar os arranhões do braço, para depois desinfetar o local, aplicando uma camada de pomada e depois fazendo um pequeno curativo no lado direito da face alheia, acima das pálpebras gordinhas.

"Seu rosto é tão harmonioso: o nariz pequeno e delicado em contraste com os lábios volumosos; rosto redondo moldado com uma pele macia, que deve ser mais bonita ainda sem esses machucados. Oh, tem algo diferente nele que me intriga".

A camisa que o mesmo usava estava suja e manchada, por isso, Jungkook afastou o incômodo por estar despindo alguém que se quer sabia o nome, para um bem maior. Escolheu uma de suas camisas mais macias, sentindo um pouco de dificuldade em encaixar as mangas, que eram compridas demais para o corpo do menor.

O empresário ainda pensou em acordá-lo, mas vendo seu rosto sereno, resolveu deixar um analgésico com um copo d'água na mesa de cabeceira desligando as luzes, mas não antes de cobri-lo com um cobertor quentinho e sair do quarto deixando a porta aberta. Pois, queria ouvir quando o outro acordasse.

Já na espaçosa sala, seu laptop tocou com um som que indica um novo e-mail, tirando dos seus devaneios. A pilha de papeis sobre a mesa também lhe diziam que não teria tempo para pensar nos seus atos impulsivos.

— É... não há descanso para os empresários.

[...]

O homem acordou gradativamente, percebendo a dor aguda na cabeça e costelas à medida que tomava consciência. A última coisa que lembrava era de uma voz suave e dedos macios em seu rosto. Um forte contraste aos golpes duros que estava acostumado a levar em todos esses anos.

O Preço da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora