— Jung-ah, você disse que mudaria a senha... Oh, não sabia que estava acompanhado. — disse Min Yoongi, com seus cabelos tingidos de verde, arrastando duas malas enormes pela sala. — Não vai me apresentar ao loirinho?
— O que veio fazer aqui, Yoon?
— Aish, é assim que recebe seu hyung?! — dramatizou soltando as malas no chão, fazendo um sonoro barulho pelo ambiente. — Vim pra cidade tirar uns dias de férias.
— Férias? Como, se não trabalha e nem estuda?
— Mas um dia eu irei trabalhar naquele inferno de empresa, por isso estou adiantando um descanso que será meu por direito. E não revire os olhos pra mim, sou mais velho que você! — disse colocando as mãos na cintura, mas não foi levado a sério e logo recebeu um sorriso descrente de Jeon. — Que piralho mais atrevido... E ai, beleza? Sou Min Yoongi.
— Park Jimin, prazer. — cumprimentou.
Yoongi se deteve a olhar o loiro dos pés à cabeça, gostando da roupa reveladora de Jimin que marcava bem as suas curvas.
— O "prazer" vem depois... — ironizou com um sorriso torto.
— Então... — Jungkook pigarriou, tomando a atenção do esverdeado. — Passou por aqui antes de seguir viagem?
Yoongi riu percebendo o incômodo do primo. Ele sabia que Jungkook desde criança nunca gostou de dividir suas "coisas" com quem quer que fosse, entendeu que com loiro não seria diferente.
E se tinha algo que Yoongi adorava era uma boa disputa.
— Na verdade eu já cheguei aqui, meu destino final! — disse simplista, tirando a jaqueta de couro enquanto caminhava para a cozinha. — O que tem pra jantar?
— Só pode ser brincadeira... — se lamentou Jungkook ao ver o rosto curioso de Jimin tentando entender a nova situação.
[...]
Minutos pareceram horas durante o jantar desastroso, com a comida que a empregada sempre deixava pronta na geladeira.
Jungkook respondeu algumas perguntas curiosas do primo sobre Jimin, quando o rapaz apareceu com roupas duas vezes maior que seu tamanho após o banho. O moreno driblou como pôde, apenas resumindo que o loiro era um amigo do colégio que não via há anos.
— Jimin teve suas malas extraviadas e parece que vai demorar até o mal entendido se resolver, então amanhã sairemos para fazer compras. — disse o empresário, torcendo para que a mentira colasse.
— Parece que vou vivenciar o "papel" da Júlia Robert em "Uma linda mulher". — comentou o loiro distraído.
— Pra isso você teria que ser um garoto de programa. — debochou o esverdeado cortando um pedaço de carne.
Jungkook franziu a testa.
— Você vai embora amanhã de manhã? — Yoongi encarou Jungkook, o braço congelado ainda com o talher no ar. — Não me entenda mal, só não desejo que se sinta entediado aqui sozinho. Porque podemos levar o dia todo no shopping. — emendou, sentindo a boca secar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço da Felicidade
FanfictionVocê ajudaria um estranho que encontrou ferido no meio da rua? O levaria para casa, cuidaria dos seus machucados, lhe ofereceria um teto, alimentaria seu corpo e a alma, lhe amaria incondicionalmente mesmo sabendo que se tratava apenas de um prostit...