Jungkook sentiu o corpo do outro tremer. Era óbvio que loiro estava com medo.
— Vamos, diga quem é esse cara?! — vociferou autoritariamente.
— N-não é ninguém... É só um cliente insistente. — arrancou suas mãos de Jungkook, se afastando dele. — Estou apenas o mandando ir embora.
O homem se aproximou, dando uma longa tragada antes de jogar o cigarro no chão e o esmagar com os sapatos desgastados.
— Não acho que você esteja. — afirmou soltando a fumaça no rosto de Jungkook, espreitando os olhos para inspecionar o moreno dos pés à cabeça. — Esse "playboy" parece ser amigável demais para o meu gosto... Está tramando algo nas minhas costas, Baby-J?
Jimin baixou o rosto, mas logo encarou o homem com um sorriso forçado.
— Jamais me atreveria a fazer isso, sei as consequências de quem já o desafiou. Além disso... — encolheu os ombros. — Ele é apenas um cara pegajoso que arranquei uma boa grana há algum tempo atrás, não somos amigos. — disse debochado.
— Hum... — sibilou, com uma voz visívelmente descrente. — Mandaria checar isso se meus homens de confiança não estivessem tão ocupados com a mudança. — bufou. — Livre-se dele e venha, temos que ir embora ainda hoje à noite.
— Sim, senhor. — respondeu o loiro obedientemente.
— Mas seu rosto não é muito estranho. — Jungkook engoliu em seco, o coração ficou descompassado só em imaginar ser reconhecido. Jimin também estaria em apuros por ter mentido. O tal gigolô seria capaz de tudo para extorquir até seus últimos centavos. — Cliente vip, heim? Se gosta de garotos, temos "carne" mais nova, se é que me entende.
Jungkook sinalizou apenas um "sim" com a cabeça, a bilis amarga ameaçando sair pela boca ao ver o homem asqueroso lhe dar uma piscadela e apertar os ombros de Jimin, antes de se afastar, sumindo nas sombras.
— Meu Deus... isso foi nojento! — sussurrou o empresário após um longo tempo em silêncio, temendo serem surpreendidos novamente.
— Você deveria ir. — disse Jimin no mesmo tom.
— Só se você vier comigo, eu não vou desistir! — respondeu rápido. — E o que ele quis dizer com "mudança".
— Estamos seguindo em frente. — suspirou cansado. — Estamos indo para outro território. A polícia está no encalço do Big Mack e eu criei muitos problemas onde estamos agora.
— Você "criou problemas"? — perguntou o empresário cético.
— Sim. — Jimin mudou o peso do corpo para uma das pernas. — O cara de ontem... ele é meio que "influente" na gangue daqui. Olha o tamanho do meu azar...
— Então você foi espancado por um valentão traficante e o jeito do seu cafetão lhe proteger é lhe ameaçando e obrigando a fugirem?
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço da Felicidade
FanfictionVocê ajudaria um estranho que encontrou ferido no meio da rua? O levaria para casa, cuidaria dos seus machucados, lhe ofereceria um teto, alimentaria seu corpo e a alma, lhe amaria incondicionalmente mesmo sabendo que se tratava apenas de um prostit...