Ariana POV
Cheguei com o Shawn na after, e logo disse a ele;
— Amor, vou procurar a Billie e já volto. Me espera aqui?— Claro, qualquer coisa me manda mensagem ou liga.
Andando pela festa esbarrei com a Billie e Sei irmão, e abri um sorriso de orelha a orelha.
— Que bom que vocês vieram! Você não disse que iria trazer a Camila junto? Aconteceu algo?
— Eu trouxe, ela veio com a gente. Mas disse que precisava falar com uma pessoa importante e logo voltava.
— Aaaa sim! Bom, o Shawn está lá perto do carro guardando um lugar para a gente, vamos?
Dali a gente foi caminhando e papeando sobre o VMAS e sobre tudo que tinha acontecido por lá. Quando chegamos, eu tive a pior surpresa possível, a mais desagradável que alguém poderia ter. Shawn e Camila, dentro do carro, praticamente se comendo ali mesmo. Eu fiquei em choque, e sai correndo para o banheiro. Eu estava chorando tanto, como o Shawn teve coragem de fazer isso? Depois de 3 anos juntos, ele faz isso assim, na frente de todo mundo. Que ódio. Que ódio. Eu estava sentada no chão chorando horrores, quando alguém abriu a porta.
— Ari? Você está aqui? - Falou billie assim que fechou a porta.
Eu não disse nada, afinal, estava devastada. Mas ela conseguiu escutar meu choro, e foi até mim.
— Você quer conversar? - disse ela bem baixinho, segurando minhas mãos.
— Eu só não sei como ele teve coragem, como isso foi possível, todos meus relacionamentos sempre dão errado. Eu devo ser o erro, porque não é possível.
— Não! Pare de pensar assim, você é uma mulher incrível, que infelizmente não achou alguém que te mereça 100%. E eu também quero pedir desculpas, isso só aconteceu por minha causa, se eu não tivesse confiscado a Camila, nada disso teria acontecido. Desculpa.
— Por favor não fale isso- exclamei, em seguida levantando a cabeça da billie.
Eu não sei como, e nem o porque, mas eu me sentia muito confortável na presença dela, parecia que eu sentia uma conexão com ela. Algo diferente, não sei.
— Vamos sair daqui? - ela sussurrou no meu ouvido,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you real? • Ariana e Billie
FanficOnde as duas cantoras mais bem sucedidas da indústria musical se encontram, e uma delas sente um sentimento mais aflorado, uma coisa diferente.