Nossa conexão

1.8K 151 144
                                    

Billie POV

          Assim que chegamos em casa, falei para ariana ficar relaxada, e que eu iria tomar um banho rápido, e lá fui eu. Quando eu voltei peguei meu celular, e ela tinha tirado uma foto. Esse rostinho lindo definitivamente mexe comigo.

— Está se sentindo melhor? - perguntei preocupada.

Ela fez um sinal de positivo com a cabeça.

— Posso me deitar ao seu lado? - eu falei, bem baixo, com um pouco de medo da resposta.

— Claro, vem aqui!

E lá fui eu, me deitei do lado dela, nossos corpos estavam bem próximos, e eu ainda conseguia escutar baixinho seu choro.

Ariana POV


Isso não pode ser real, eu não posso estar sentindo alguma coisa por uma mulher. Ela me trata como se eu fosse uma princesa, tão delicadamente, eu nunca fui tratada de tal forma.

Ela logo começou a fazer um cafuné na minha cabeça. Me senti tão confortável que encostei minha cabeça em seu peito, e botei uma de minhas pernas entre as dela.

— Obrigado por tudo isso que você está fazendo por mim. Eu não sei o que eu fiz para merecer um anjo como você, você me trata com tanto amor e delicadeza. Realmente não precisava.

Billie POV

— Realmente não precisa me agradecer, eu nem sei o que falar, mas foi instantâneo. Meu coração sentiu a vontade de te proteger.

Eu estava pensando em fazer uma loucura, estava pensando em beijar ela. Ela é hétero, tenho certeza que estou me precipi-

Antes que eu pudesse terminar de pensar, eu senti ela se aproximando devagarzinho, e logo ela encostou aqueles lábios incrivelmente macios no meu. E me deu um beijo apaixonado, e cheio de carinho. Eu nem sabia o que falar. dei uma leve risadinha, e ela logo falou;

— e...eu fiz alguma coisa errada? meu Deus mil desculpas de verdade, eu não quero estragar tudo.

— não anjo, não é isso, relaxa hahaha é que eu não sabia o que falar, não reclamei, aliás, foi muito bom.

— ufa hahaha não quero estragar tudo de novo. Eu vou no banheiro rapidinho, já volto!

Ariana POV

Socorro, alguém me ajuda, eu to morrendo de tesão, não sei o que eu faço. Isso não pode estar acontecendo, quer saber? Eu vou fazer isso mesmo, foda-se, eu vou me masturbar.

Logo eu comecei a me acariciar pensando na Billie, aquilo tava muito bom, eu não conseguir parar. Até que involuntariamente eu soltei um gemido.

— Ariana? - perguntou billie com um tom de dúvida.

— Eu, eu já to indo!

Meu Deus eu tava ferrada, se ela descobrir, olha a vergonha que eu vou passar.

Billie POV


Socorro não pode ser isso que eu to pensando hahaha ariana ariana, menos ingênua do que eu pensava. Eu queria muito perguntar se ela realmente estava fazendo isso, mas não sabia como.

Are you real? • Ariana e Billie Onde histórias criam vida. Descubra agora