— ah sim, sei kkkk - disse thommy rindo da minha cara envergonhada.
Eu já tinha acabado tudo o que eu tinha que fazer, e ia me encontrar com o justin, nós resolvemos nos encontrar na minha casa mesmo. Ia pedir pizza de pepperoni que eu sei que ele ama. Pouco tempo depois eu já tinha chegado em casa, e resolvido tudo pra quando o justin viesse, e resolvi mexer um pouco no meu celular. Logo vejo uma mensagem da Ariana e abro um sorriso de orelha a orelha.
não vou mentir estou ansiosa, justin me desculpa mas eu só consigo pensar na ariana nesse momentos kkkk. Fui interrompida dos meus pensamentos com algumas batidas na porta, era ele.— eaee quanto tempo - ele disse mega animado e feliz.
— como você tá? fiquei com saudades maninho - falei o dando um abraço.
— to ótimo, não vai me convidar pra entrar não? Hahaha
— bobinho, a casa é sua fique a vontade! A só pra avisar que uma amiga minha vai vir aqui daqui a pouco.
— tudo bem, posso saber quem é? - perguntou com um olhar curioso
— Ariana Grande - disse com medo da reação dele, até porque não é todo dia que você está na mesma casa que essa mulher perfeita né, eu o entendo.
— você só pode estar brincando, ariana grande? Tipo ariana grande a real mesmo? a cantora? - disse ele mega surpreso.
— sim jus, pode parar de babar já - eu comentei falando sobre a reação dele, e eu estava sentindo um pouco de ciúmes¿
— poxa podia ter me falado né, eu não ia vir todo desarrumado assim!!
— me poupe Bieber - exclamei já ficando um pouco irritada.
Nossa conversa foi interrompida quando ouvimos o barulho da campainha. Me olhei no espelho pra ver se eu tava bem, e abri a porta. Lá estava ela, perfeita como sempre.
Eu nunca iria me acostumar com sua beleza, ela era simplesmente perfeita e poderia ter qualquer um que quisesse. Como ela tá me dando bola, eu não sei...— o-oi, você veio - digo rompendo nosso silêncio.
— sim, eu disse que viria - ela falou rindo de mim.
— V-você tá linda...des-desculpa pode entrar, a casa é sua e acho que você já conhece - digo maliciosa a vendo entrar.
— aaa então esse é seu amigo, claro Justin Bieber. - ela exclamou, simpática como sempre.
JUSTIN POV
Eu estava prestes a ter um surto interno, ariana sabia meu nome, e eu não sei mais como agir perto dela. Quase certeza que ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi na vida.
— hahaha eu mesmo, prazer, ariana né ? - eu falei tentando manter uma certa postura perto dela.
— sim sim, pode me chamar de ari se quiser! é um prazer finalmente te conhecer. É engradado que nós temos o mesmo empresário e nunca nos vimos pessoalmente, o scooter te elogia bastante.
— bom, depois eu tenho que agradecer a ele hahaha prazer em te conhecer.
BILLIE POV
Como eu imaginei, o justin não perdeu a chance de jogar uma conversinha pra ela. Mas tudo bem, ele não sabe o que rola, e vamos lá né qualquer um que tivesse oportunidade com essa mulher maravilhosa tentaria alguma mínima coisa. Eu estava doida pra dar um beijo nela depois de tantos dias, eu precisava daquele toque.
— ari, vem aqui preciso te mostrar uma coisa - falei puxando ela para a parte dos fundos da minha casa.
— o que você queria me most-
Antes que ela pudesse terminar eu selei nossos lábios com um beijo carinhoso e necessitado, mas por algum motivo desconhecido ariana afastou nossos corpos.
— desculpa, eu não devia, desculpa - falei mega envergonhada e arrependida.
— tudo bem, eu só tenho medo que você me beije aqui fora, pode ter algum paparazzi com uma câmera q tem um zoom que da pra ver até a lua né hahaha - ela me tranquilizou. - bom vamos lá pra dentro, seu amigo deve estar agoniado já.
Chegando lá;
— demoraram em margaridas - justin nos disse rindo.
— cala a boca jus hahaha - falei envergonhada.
— bom gente, eu vou lá no meu quarto rapidinho, me esperem aí no sofá e aproveitem pra ir escolhendo logo o filme. - avisei para eles subindo a escada.
ARIANA POV
— eai, o que gosta de ver? - o loiro me perguntou
— terror, e você? - perguntei de volta
— Pra mim o que você gostar tá ótimo
Isso não ia dar certo, eu já estava sentindo um clima subindo e seria muito desrespeito com a billie ficar com outra pessoa na casa dela. Até que senti a mão direita do Justin na minha coxa, ele me fazia um carinho. Mas logo me levantei, fiquei bem nervosa, porque eu tinha gostado mas me senti culpada e com consciência pesada pela billie.
Assim que ela voltou eu disse que tinha uma urgência e precisava ir embora.— aconteceu alguma coisa vida? - ela me pergunta com um semblante decepcionado.
— não, eu, e-eu só tenho que ir, obrigado por hoje. - logo me retirei.
Assim que entrei no carro fiquei vendo as fotos que eu e o justin tiramos, ele é um amorzinho super simpático e atencioso. Adorei conhecê-lo, mas não passará disso.
*ig post*
Curtida por VictoriaMonet, NickiMinaj, SelenaGomez, ShawnMendes, JustinBieber e outras 4.082.209 pessoas
arianagrande Foi incrível te conhecer, você é um amor 🤍 @justinbieber
Comentários desativados
————————————
OI NEGXSSS, desculpem o capítulo grande, é pra compensar a demora pra atualizar.
Estão gostando? Eai, será que a ari vai fazer a billie sentir ciúme dnv por conta de uma publicação? Ou será que realmente vai rolar alguma coisa para que a billie se sinta mal?
👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you real? • Ariana e Billie
FanficOnde as duas cantoras mais bem sucedidas da indústria musical se encontram, e uma delas sente um sentimento mais aflorado, uma coisa diferente.