Capítulo 14

1.4K 101 106
                                    

ARIANA POV

Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo agora, uma mistura de amor e não sei porque, mas medo. Eu sei que eu e a billie já tivemos momentos íntimos antes, mas dessa vez é diferente, eu sinto que dessa vez é muito mais real, antes eu só estava triste por causa da traição e tudo que aconteceu, mas eu sinto que agora nós duas já sabemos o que sentimos pela outra. Estou com medo dela acabar se arrependendo em algum momento. E eu acho que talvez isso deixe nossa relação mais séria, e eu nunca fui muito boa com compromissos. No meio dos meus pensamentos eu só senti a billie me prensando na parede e passando a mão delicadamente pela minha coxa, me fazendo arrepiar.

— você tá me deixando arrepia- — billie me interrompe no meio da fala.

— vida, não fala nada. shhh — ela sussurrou no meu ouvido.

Até que então ela me jogou na cama, e foi tirando cada peça da minha roupa uma de cada vez, até que fiquei de roupas íntimas. E mais uma vez ela só parou. Minha mente começou a pensar em milhões de coisas, e principalmente que ela tinha desistido.

— o que houve? porque você parou? tem alguma coisa errada?

— shh, não!! Eu só estava admirando sua beleza.

Eu logo corei e abri um sorriso tímido, enquanto isso billie foi tirando minha roupa íntima e começou a passar a mão em meus seios, não demorou muito para que sua boca já estivesse lá. E só com isso já parecia que eu estava em outro mundo. Parecia que nós tínhamos sido feitas exatamente uma para outra.  Logo ela já estava no meu centro fazendo com que eu visse estrelas, aquela língua é de outro nível. A tarde foi incrível, e eu convenci billie a dormir aqui, eu realmente queria passar uma noite de carinho com ela.

Na manhã seguinte

— essa noite foi... nem sei descrever, você é perfeita, obrigada por tudo, foi incrível — ela disse

Fiquei um tempo sem falar nada, e pensando em algumas coisas, até que disse

— você já vai?

— simm, eu tenho que ir pro estúdio, estou trabalhando no meu álbum novo.

— vai fazer algo essa noite?

— creio que não, porque?

— tem uma festa hoje, e eu não queria ir sozinha, gostaria muito que você fosse comigo.

— tipo ir de casal?

— eh...acho que sim né

— claro (🥺), me passa o endereço depois e eu passo aqui pra te buscar.

Billie arrumou as coisas dela e se despediu com um selinho. Tenho que começar a planejar minha roupa, tenho que estar perfeita.

 Tenho que começar a planejar minha roupa, tenho que estar perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________

Quem tá vivo sempre aparece né? Desculpa vidas eu sei que vocês querem me matar kkkkkk obgd pelas 5k views, eu nunca imaginei que alguém fosse realmente ler isso aqui. 😔🥺

Spoiler: não se animem muito não, as vezes tudo parece perfeito, mas pode acontecer um furacão a qualquer momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are you real? • Ariana e Billie Onde histórias criam vida. Descubra agora