❄️
Assim que cheguei à casa da Fada Madrinha, Yon veio rapidamente me abraçar.
— Que sacolas são essas, Jimin?
— Abusei um pouco do dinheiro do príncipe Jeon — ri sem humor.
— Por que você está chorando? Eu estaria sorrindo feito boba se tivesse feito todas essas compras.
— No caminho, um cisco entrou no meu olho. Não consegui coçar.
— Entendi.
— Comprei roupas e outras coisas para você e para o Yeo.
— Eba! Posso ver?
— Claro, mas tem que procurar as sacolas onde estão as coisas. Vou guardar as comidas — disse, virando de costas para a mais nova e procurando as sacolas com os alimentos.
— Yeo! Jimin trouxe presentes! — Yon gritou, vindo em minha direção. — Obrigada, Jimin. Saiba que você é como um irmão mais velho. Bem mais velho!
— Você e Yeo também são meus irmãozinhos, pequena — sorri para a mais nova.
Caminhei até a cozinha com as compras nas mãos. Taehyung estava sentado, com uma maçã na mão, e olhava atentamente para o quadro que estava exposto ao lado da geladeira. Quem coloca um quadro ao lado da geladeira?
— Em que tanto pensa? — perguntei enquanto tirava as compras da sacola.
— Por que a Fada Madrinha tem um quadro ao lado da geladeira?
— Eu também pensei nisso. É extremamente estranho — gargalhei.
— Muito estranho mesmo — ele riu. — Por que seu olho está vermelho? Você estava chorando?
— Não.
— Você pode convencer a Yon de que era só um cisco, mas não vai me convencer. Diga, Jimin! O que está acontecendo? Você deveria estar feliz por gastar o dinheiro daquele metido do Jungkook.
— Confessei que sinto algo pelo Jeon e que ele também sente algo por mim — admiti.
— O quê?! — Taehyung gritou. — Você odeia ele!
— Eu não o odeio. Achei que o odiasse. O que sinto por ele... Não sei! É confuso.
— É muita raiva!
— Não, Taehyung. Eu tentei me convencer de que o Jungkook era apenas um homem que eu odiava com todas as forças. Mas não é só isso.
— Acho que foi rápido demais. Nem conhece ele! E se ele estiver brincando com você?
— Também pensei nisso, mas eu não aguentei.
— Não acredito! Meu melhor amigo gosta do meu inimigo.
— Eu sou seu melhor amigo, Tae? — perguntei.
— Claro que é! E não me chame de Tae, estou bravo com você.
— Tudo bem, Tae! Mas meu coração escolheu ele.
— Eu sei, Jimin. Entendo que você não pode simplesmente deixar de gostar do Jungkook, mas poderia encontrar alguém melhor que ele. Você sabe que, se tentarem algo, uma pessoa de outro mundo, outro reino, pode aparecer e mudar tudo.
— Por que essa pessoa não aparece logo? Por que diabos o Jungkook tem que ficar com essa pessoa? Onde está essa pessoa?
— Jimin — ele segurou minhas mãos, olhando em meus olhos. — Tem uma coisa que você precisa saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bibidi-Bobidi-Bu
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi apaixonado pelos contos de fadas que sua avó lhe contava. Mesmo com os pais do garotinho dizendo que a senhora de idade deveria parar de colocar "essas coisas" na cabecinha da criança, a mesma insistia em fazer o n...