👑
Eu não sei como, mas depois que a luz forte desapareceu, Taehyung e eu estávamos em um lugar totalmente barulhento.
— Onde estamos? — perguntei. — Taehyung! Olha as nossas roupas.
— Você está ridículo! — Taehyung gargalhou.
— Você também está ridículo! — digo. — E eu estou me sentindo muito bonito, ok?
— Ok, irmãozinho.
— Não me chame de irmãozinho. Nós não somos irmãos!
— Como você quiser, irmãozinho.
Algumas garotas passaram olhando e rindo para nós. Será que eu estava ridículo mesmo?
— Será que elas sabem onde estamos? — Taehyung perguntou.
— Eu vou perguntar. — digo.
Cheguei mais perto das meninas. Elas continuaram rindo. Eu estava tão ridículo assim?
— Com licença.
— Fala você, Yeji! — a garota de cabelo rosa empurrou a outra.
— Olá! — disse a garota.
— Eu e o... aquele garoto e eu estamos um pouco perdidos. Vocês poderiam dizer onde estamos?
— No shopping. — as outras meninas riram.
— E esse shopping fica...
— Em Busan.
— E Busan fica...
— Na Coreia do Sul.
— Estamos no mundo real, Taehyung! — digo. — Mas será que o Jimin mora aqui, Taehyung?
— Eu entrei no portal onde o Jimin veio. — Taehyung disse.
— E ele veio do shopping? Que estranho. Esse shopping é cheio de gente.
— E eles se vestem engraçado. — Taehyung disse.
— Com licença. — a garota chamou nossa atenção. — Vocês por acaso são comediantes?
— O que seria isso? — perguntei.
— Esquece. Minha amiga Chaeryeong gostaria de saber se um dos dois está com alguém?
— Sim! — digo. — Eu vim buscar o meu noivo para voltarmos pro Reino de... — Taehyung pisou no meu pé. — Para casa.
— E você? — perguntou olhando para Taehyung.
— Eu tenho alguém.
— Então, até mais. — disse. — Chaeryeong, não corra. — a garota gritou.
— Essas pessoas são diretas, não são? — Taehyung perguntou.
— Shopping!
— O quê?
— Eu gostei dessa palavra. — digo. — Shopping! — gritei.
— Jungkook! As pessoas estão olhando. — Taehyung me deu um soco no ombro. — Vamos procurar o Jimin.
— Por que não perguntamos para as pessoas?
— Você usou a sua cabeça pela primeira vez. — disse.
— Ei!
— Vamos logo.
Taehyung andava na frente, enquanto eu admirava o shopping.
— Com licença, senhor. — Taehyung chamou a atenção do homem que segurava uma caixa quadrada. Ele era engraçado, quem usa um chapéu de cozinheiro fora da cozinha? O mais estranho é que ele não parava de sorrir. — O senhor conhece Park Jimin? Ele está de cabelo preto, é um pouco alto e está com duas crianças. — o homem continuou sorrindo. — Senhor? Essas pessoas daqui não têm educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bibidi-Bobidi-Bu
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi apaixonado pelos contos de fadas que sua avó lhe contava. Mesmo com os pais do garotinho dizendo que a senhora de idade deveria parar de colocar "essas coisas" na cabecinha da criança, a mesma insistia em fazer o n...