Anteriormente
Quando menos espera cai uma lágrima de seu olho, Sasuke percebe.
- Naruto! Está bem?- Sasuke fala se aproximando, no que faz todo mundo olhar.
- Maninho... Está bem? - Fala a Liss bem preocupada.
- Estou bem pessoal. Mas. Sasuke. Tem um minuto? - Fala Naruto olhando para o moreno.
- Sim! Claro. - responde o Uchiha.
- vem cá entao- Naruto puxa o amigo para fora da casa de Gaara.
Atualmente.
Estavam lá, os dois, em um canto fora da casa de Gaara.
Naruto pensava bem no que iria dizer. Mas, uma coisa que atrapalhava. Sua mente estar uma confusão. Então, ele disse:
- Bom Sasuke. Eu sei que é meio ruim ter que aturar toda essa minha ansiedade, logo agora que você retornou. - Naruto fala meio tenso por que realmente não sabia o que fazer. - Eu estou logicamente preocupado com a Hinata. Eu não gosto dela do jeito que ela gosta de mim. Tenho medo de magoar e acontecer o pior, seja com ela ou comigo. Pois afinal das contas ela é minha amiga. - Naruto fala tudo. Menos as suas perguntas no qual envolvia o moreno. E Sasuke ouvia atentamente.
- Olha, sobre a Hinata. Se você não gosta dela. Realmente, o melhor a fazer é falar para ela. - Sasuke fala pondo a mão no ombro do loiro.
O loiro sentiu seu coração bater levemente mais rápido pelo toque do mais alto.
- Mas, ha um problema. Eu estou gostando de um garo- Digo, uma pessoa.- Naruto quase deixa escapar gostar de um garoto para o moreno. Essa foi por pouco.
- Então Naruto. Acho que há mais um motivo para falar com ela. Nem que seja so por uma carta. E outra, não precisa falar para ela de quem gosta. - Fala Sasuke com um leve sorriso em seus lábios.
Naruto sorri juntamente. E isso fez Naruto descartar as ideias de antes de realmente não gostar de Sasuke. Pois. Agora, parece que o moreno ganhará mais pontos em seu coração.
- Obrigado mesmo Sasuke! Vamos voltar. Devem estar esperando por nós. - Naruto sorri com aquele sorriso que so o loirinho sabia dar.
Sasuke assente com a cabeça e eles voltam.
- Naruto!!! - Liss corre e da um abraço em seu irmão. - Pelo amor de Deus, não me assusta mais! - Volta a falar a loirinha.
- Ta tudo bem mana! - fala o seu irmão.
- Você vai me contar o que rolou- Fala Liss baixinho para so o irmao ouvir e com uma leve cara de malicia.
- Claro mana! - Responde o loiro no mesmo tom.
Logo se passa o ensaio. Cansados o trio volta para casa da familia dos gêmeos.
- Sério! Estou acabada...- Fala Liss quando abre a porta de casa.
- O que vamos fazer essa noite? - Naruto fala levemente animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ENCONTRO DE METADES - Sasunaru.
Romance[CONCLUÍDA] Uma nova descoberta se passará na vida de Naruto Uzumaki, e ele enfrentará isso junto com seus amigos e seu... suposto amor, Sasuke Uchiha. Nosso pequeno loirinho aguentará? O que ele irá passar? Nosso pequeno vocalista aprenderá coisas...