O que me aguardava?

3K 272 416
                                    

Anteriormente.

"Naruto. Eu espero ansiosamente pelo dia que a gente viverá feliz. Em uma casa. Possivelmente com filhos. Espero estar la quando ouvir você que fez a escolha certa. Te amo Naruto."

Depois dessa leve declaração mental de Sasuke. Ele adormece.

Será que estará mesmo vivo para ouvir Naruto?

Atualmente.

Aqueles 3 meses de namoro, para ambos, foi incrível. Dava para ver que estavam apaixonados. Sim! Contaram para seus amigos mais próximos que estavam em um relacionamento. Todos ficaram feliz. Não tinham nenhum preconceito, e isso era bom.

Naruto se encontrava na casa de Gaara. Deitado no sofá, assistindo sua série. Folga, essa era a palavra que definia Naruto. Por mais que não estava prestando atenção no que passava na TV. Acariciava o anel de compromisso em seu dedo anelar da mão direita, pensando o quão feliz sua vida estava. Mal pensava que o destino resolverá brincar com o mais recente casal.

- Naruto! pelo amor de Deus. Da pra parar de babar neste anel toda santa vez que olha para ele? Vocês estão a 3 meses juntos, 3 meses com esse anel mo mesmo dedo. Quero nem imaginar quando casarem. - Fala Gaara que via toda a cena de seu amigo.

Gaara, foi um dos que mais aceitou isso. Mas, dizemos que como o ruivo viverá a maior parte da vida sozinho, não demonstrava tão claramente isso.

Naruto entenderá seu amigo, ainda achará alguem, era nisso que o loiro acreditava sobre o seu amigo a poltrona ao lado.

- Ta bom, senhor carismático. Eu presto atenção na série e a você. Eu só fico pensando, quanto tempo eu perdi com medo. Agora eu quero aproveitar cada segundo. - Naruto dizia se aceitando no sofá.

Voltaram a assistir a série. De vez ou outra, brincavam com piadas entre eles, algo bem saudável naquela bela amizade.

Esse era o dia que Naruto passava com Gaara. Uma quarta-feira. Depois da escola, ia para a casa do ruivo, fazer companhia.

Celular do loiro vibrou. Mostrando ser usa irmã o ligando. O loiro, atende.

- Naruto ? - Fala a irmã com uma voz preocupada.

- Oi mana! Aconteceu algo? - Fala Naruto, inocente e totalmente despreparado para a situação que o aguardava.

- Vai direto para o hospital mais próximo! Te explico . - Fala sua irmã desligando o celular e pedindo para seu irmão se apressar.

- Gaara. Tenho que ir para o hospital, minha irmã tá pedindo, possivelmente aconteceu coisas lá. - Fala Naruto se levantando e se despedindo do ruivo.

Naruto andava acelerado pelas ruas, não sabia o por que de seu coração estar acelerado. E esse mal pressentimento.

Sua cabeça ia a mil. O que será que acontecerá? Foi algo com seus pais? Uma notícia ruim? Era para o hospital que estava se dirigindo, a probabilidade de ser uma coisa ruim era maior.

O ENCONTRO DE METADES - Sasunaru.Onde histórias criam vida. Descubra agora