Naruto Uzumaki. Um loirinho de estatura média, nem muito alto e nem muito baixo. Olhos azuis como o céu de manhã, sem nuvens que transbordam a liberdade.
Ele tem 16 anos atualmente. Está em seu 2 ano do ensino médio. É vocalista de uma banda onde tocam com ele, seus amigos, Gaara Kazekage, Shikamaru Nara, Sakura Haruno e Ino Yamanaka. Seu amigo melhor amigo entre os 4 é Gaara. O ruivo na maioria das vezes tem seu mesmo pensamento, mas um temperamento.... vejamos, levemente explosivo.
Sua irmã, Liss Namikaze, são gêmeos, a mesma idade, ela é mais velha por 15 segundos mas não importa. ( EU ME COLOQUEI NA FIC PRA DAR UM AJUDA NO CASALLLL)
Naruto Uzumaki possui uma personalidade forte. Ele é calmo e tímido as vezes, mas quando se conhece, é uma verdadeira máquina de falar sobre sua vida e suas merda feitas durante ela.
Sua Irmã é uma coisa parecia, mas ela é mais sensata. Acho que ela que puxou o lado esperta da família.
Ambos eram rápidos como o pai, e falavam palavras sem sentido como a mãe. Sua mãe chamava Kushina Uzumaki e seu pai Minato Namikaze. O pai é loiro de olhos azuis. Sua mãe ruiva de olhos meios acinzentados.
Os nomes dos irmãos podem ser diferentes mais foi uma escolha dos pais. Pois o pai queria uma filha, no qual herdeu o nome dele. Ja a mãe queria um menino no qual Naruto ganhou o sobrenome Uzumaki.//Quebra tempo//
-OHH CABELO DE MIOJO CRÚ! ACORDA FI.- Grita Liss jogando um travesseiro em Naruto com uma força que a Sakura teria inveja.
-AHH FIA! TO ACORDADO JA! SEU CABELO É O MESMO QUE O MEU, SO MUDA QUE ELE É MAIOR!- Naruto fala no mesmo tom da irmã se levantando da cama.
- CRIANÇAS VEM TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ! - Kushina grita la de baixo na cozinha. ( casa de Naruto tinha dois andarem )
- Vamos maninho- Fala Liss num tom leve se acalmando do barraco de acabará de fazer.
- Agora tá toda aí doce. Aí, não entendo. - Fala Naruto com uma risada que faz os dois rirem descem para a cozinha.
Ele amava a irmã de uma forma incondicional. Por mais que brigassem eles se amavam, os dois se entendiam e tinham segredos entre eles desde crianças.
Na cozinha os pais estavam sentados na mesa que estava com coisas no qual o moleque amava. Panquecas com suco de laranja, por mais simples que seja, Naruto amava coisas simples.- Filho como vai a banda? - Interroga o pai colocando uma garfada na boca.
- Vai sim pai. Mas esta no começo ainda, estamos ensaiando uma musicas.- fala Naruto depois de engolir uma parte da panqueca.
- Ah! Tenho uma novidade para os dois! O Sasuke Uchiha está na cidade! - Quando Kushina termina de falar os dois filhotes arregalam os olhos e se olham feliz da vida.
- Meuuu pai sério isso?! - Fala os dois muito alegre.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
OIII POVOOOOO OBRIGADO POR LER TA BOM!!!! É MINHA PRIMERO FIC NESSE APP. ESPERO QUE GOSTEMMMMM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ENCONTRO DE METADES - Sasunaru.
Roman d'amour[CONCLUÍDA] Uma nova descoberta se passará na vida de Naruto Uzumaki, e ele enfrentará isso junto com seus amigos e seu... suposto amor, Sasuke Uchiha. Nosso pequeno loirinho aguentará? O que ele irá passar? Nosso pequeno vocalista aprenderá coisas...