Vizinhos?

4.1K 438 391
                                    

Anteriormente.

Oi. Meus país conseguiram se livrar das drogas, foram até momentos difíceis, mas está tudo bem! Quero sair contigo sim. E é bem legal você ter uma banda com o povo, vou adorar ouvir as músicas. Estava com saudades!

- Sasuke

Naruto lê, e o que mais deixou feliz foi a última frase. Chegou perto do ouvido do moreno e disse.

- Eu também senti saudades - fala meio corado e com o seu sorriso.

Atualmente.

Naruto nunca sentiu a aula passar tão devagar como naquele dia, não sabia se era por que seu amado estava do seu lado ou se era a materia chata demais.

Finalmente se passou a aula e chegou o intervalo, todos saíram. O grupinho de Naruto se juntou numa mesa no refeitório, enquanto Sasuke, Naruto e Liss buscavam algo para comerem.

- Eai Sasuke? Como está indo? Sua família está bem? - pergunta Liss para cortar o clima por que sabia que seu irmao esta muito ocupado adminrando a "beleza" de Sasuke.

- Bom... eu vou bem. Meus pais... vocês sabem que eu odeio eles então evito o máximo saber como eles vão. Mas, meu irmão, está frequentando uma faculdade aqui por perto.- Sasuke diz pegando uma bandeja com uns lanches para o povo.

- Que bom que está de volta. Ainda lembra do nosso grupo? - Fala Liss pagando os lanches.

- Claro que lembro. Porém vocês sabem que me abro mais para vocês.- Sasuke fala com um leve sorriso.

- Bom, vamos indo, o pessoal esta esperando. - fala Liss apontanfo para o local onde seu grupo esta reunido.

- Ahhh!! Pera aí!! Eu esqueci a letra da música na sala. Vou lá buscar, vou em dois pulos. - Naruto sai mais rápido que o Flash pra sala, deixando Sasuke e Liss sozinhos.

- Não seria o meu irmão se não se esquecesse de algo importante- Fala Liss revirando os olhos. Sasuke da um risadinha e vai para a mesa onde está o povo junto da mais nova.

Naruto que estava correndo esbarra em alguém um pouco mais baixo que ele.

- Desculpe! Deixa eu te ajudar!- Naruto ajuda a menina que se esbarrou. Após entregar as coisas ele ia se despedindo quando percebeu com quem se esbarrou.

- Hinata?! Uou! Mil perdões novamente! - ele se curva.

- N-não tem problema Naruto... Bom, quero que fique com esse papel. E-e-estava de procurando para te dar isso.- entrega um bilhete.- Abra quando estiver em casa ou sozinho. Tchau. - Ela sai.

Naruto pega o bilhete e coloca no bolso. E sai correndo pra sala. Ele pega a folha onde está sua música e corre para onde os amigos estão.

-Cheguei! Aqui está! - fala Naruto se sentando e colocando a folha na mesa para lerem.

- Bom! Me dá aqui seu retardado! Vamos ver se pelo menos tu não errou na ortografia.- Fala Gaara na intenção de irritar o loiro.

O ENCONTRO DE METADES - Sasunaru.Onde histórias criam vida. Descubra agora