O beijo da alma.

3.7K 359 866
                                    


Anteriormente.

E assim fizeram. Estavam la para dar forças para Naruto. Estavam la para acalmar seu filho e se for necessário dar suas forças para ver o sorriso nos labios do loirinho que agora abraçava seu namorado desesperado.

Essa força fez a marca na mão de Naruto brilhar. Mas ninguem notou. Sera que tera importancia?

Atualmente.

Naruto passara a noite la, deitado ao lado de Sasuke. Eles ja dormiram diversas vezes. Mas nenhuma vez com um dos dois apagado por completo. Estava exausto.

Dias se passaram. Cada vez mais perto do dia dos namorados. Mas ele ainda se mantia de pé, seu amor não deixaria. Ele prometeu que acreditaria e que Sasuke teria um lugar para voltar.

- Naruto? Vamos, temos que chamar a banda. - Fala Liss. O dia seguinte seria o dia dos namoraodos. No qual Naruto esperava passar junto de Sasuke, mas algo la no fundo se magoava por quê talvez seria a ultima vez que se veriam.

- Seu lindooooo - Gritava Gaara entrando no quarto - Deixe ele comigo Liss.

Liss sai do cômodo deixando o ruivo cuidar do assunto.

- Primeira vez que me chama de lindo. - Fala Naruto se levantando a cama de seu quarto. Quarto de Naruto tinha varias fotografias em seu quarto, tanto a de amigos quanto dele com seu amado.

- Vamos, esta passando por um momento difícil. Um elogio vale a pena - Fala Gaara abraçando Naruto. - Estou com você Naruto, todos estamos viu.

- Obrigada mesmo. - Naruto aperta o abraço, realmente precisava daquilo.

- Vamos descer. Vamos fazer umas compras. - Fala Gaara abrindo a porta e chamando Naruto.

- Ok. - Fala Naruto dando um breve sorriso.

Aquele dia foi incrivel. Eles fizeram compras. E tudo mais. Anunciaram ate o namoro de Liss e Hinata. Algo surpreendente, brigaram e agora estão se pegando. Naruto ja sabia, isso é fato.

O tão esperado dia chegou, o dia que alguns pensavam em ser uma despedida. Mas Naruto acreditava que não seria.

Chegando la. Estava todos reunidos. Os médicos, seus amigos e suas familias.

O silêncio pairava no ar. Os raios iluminavam o leito, e os batimentos indo ficando mais fracos.

- Sasuke... - Naruto falou se sentando ao lado do seu namorado e segurando a sua mão. - Onde estiver. Olha por mim. O meu amor, não vai ter fim. - Naruto cantava em um tom afinado e incrivel.

Havia leves choros pelo quarto. Bendita hora que Naruto escolherá para cantar algo triste.

Os batimentos pararam. Naruto se deitou no peito de Sasuke. Recebendo a mão de tres pessoas em seu ombro, sua familia. E os amigos, se ligaram a uma corrente, dando apoio.

"Naruto. Naruto"

O loiro escutava seu nome vindo de Sasuke, e com a voz de Sasuke.

" Me de um pouco de seu folego e força"

Naruto entenderá o recado. Indo direto a boca de seu amado e dando um beijo. Era gelado os labios e pele, realmente de um morto. Apertou a mão no qual compartilhavam as metades. E simplesmente a magica aconteceu.

O ENCONTRO DE METADES - Sasunaru.Onde histórias criam vida. Descubra agora