Levanto-me da cama e tomo uma ducha rápida, deixando meu corpo relaxado.
Seco-me com a toalha e visto minha calça social, camiseta de manga longa azul e meu terno cinza para combinar com a calça. A meia e a gravata são da mesma cor, vermelho.Encaro-me no espelho e vejo o belo homem que sou.
Além dos meus olhos verdes, se destacam o abdômen sarado e os músculos grandes, que os meus ternos Armani não conseguem esconder.
Pego as chaves do carro e meu celular. Vejo os meus compromissos na agenda.
Stefan — Hoje vou anunciar que tomarei a frente da empresa.
Vou para o carro, coloco o celular no suporte e ligo para Catarina.
Stefan — Quero você na empresa agora ou está demitida.
Katarina — Eu já cheguei, chefe.
Stefan — Chego em 10 minutos.
Katarina — Sim, chefe.
Alguns minutos depois...
Chego na Star Corp, passo pela porta giratória e me dirijo até a a sala de reuniões, convocando todos os funcionários.
Após todos os funcionários chegarem, anuncio:
Stefan — A partir de hoje, vou assumir o controle da empresa.
Victor — Mas chefe, eu estou fazendo um ótimo trabalho como vice-presidente — responde confiante tentando me enganar.
Stefan — Na minha sala agora. — grito irritado com o questionamento — Podem voltar ao trabalho.
Vou para a minha sala acompanhado de Victor .
Stefan — Sente-se.
Victor se senta de frente para mim e pergunta.
Victor — Você vai voltar a assumir a liderança da empresa?
Stefan — O seu trabalho está sendo muito ruim. — digo mostrando o balanço geral da contabilidade da empresa.
Victor — Eu sempre fiz um trabalho impecável. Não me mande embora, por favor. — implora de joelhos.
Stefan — Vá embora. Não está despedido, por enquanto. Preciso pegar uns papéis importantes.
Eu saio da minha sala, vou para o elevador e aperto o botão da recepção.
Saio do elevador lentamente e com o celular na mão, checando minha agenda.
Como estava distraído, acabo esbarrando em um lindo garoto. Ele é loiro, de olhos azuis e pele clara. O seu corpo era atlético, mas não tem muitos músculos como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Meu Domínio [ Degustação /Lera ]
Roman d'amourAviso : Obra registrada na biblioteca nacional e registrada em cartório. Todos os direitos reservados a mim . Qualquer plágio ou cópia será denúnciado . Disponível no spirit. Capa feita por manuu_vit. Obrigado pela capa maravilhosa . Livro : 1...