5 - Quase fizemos amor .

478 160 20
                                    

Acordo às cinco e meia da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo às cinco e meia da manhã. Coloco meu short azul marinho, camiseta verde e os sapatos. Pego as chaves do carro e desço as escadas com o celular na mão.

"Não acredito que não achei o meu sutiã vermelho. Vou ter que comprar outro para combinar com a cueca vermelha que estou usando.”

Tomo meu café da manhã e dirijo até a empresa. Estou muito irritado e, logo após passar pela porta giratória, cumprimento Isis.

Bruno — Bom dia, Isis. — digo irritado.

Isis — Bom dia, amigo.

Bruno — O Stefan chegou? — pergunto furioso.

Isis  — Ainda não.

Entro no elevador e aperto o botão do andar. Para me tranquilizar, imagino-me com um vestido provocante vermelho e com um par de salto alto da mesma cor.

O elevador abre e vou até minha mesa. Sento-me e começo a editar uma planilha com os dados da empresa.

Alguns minutos depois...

Stefan chega e vem até mim.

Stefan — O que aconteceu?

Bruno — Não me enche, vai. — digo um pouco desanimado.

Stefan — O que você tem?

Bruno — Eu, eu ...não estou bem. — digo segurando o choro.

Stefan — Vamos até a minha sala.

Eu me levanto da cadeira e o  acompanho. Assim que chego, começo a chorar, as lágrimas descem por meu rosto macio e suave.

Stefan — Conta o que houve.

Bruno — Eu não consigo mais esconder, gosto de você e não posso negar. — falo com medo.

Stefan — Eu sempre achei que você me odiava.

Bruno — Não, meu amor. —  falo com sinceridade.

Stefan me beija, deixando meu corpo relaxado e excitado à medida que suas mãos me acariciam. Ele tira a sua roupa, deixando-me louco. Ele desce até meu membro e o chupa todo. Depois, volta dando lambidas e mordidas, me deixando entregue a ele.

Ele tira seu Júnior para fora e logo faço um boquete maravilhoso. Ele me coloca sobre a mesa, jogando tudo que está nela no chão. Massageia meu pequeno e virgem buraquinho, e enfia dois dedos, fazendo-me gemer.

Bruno — Ah, Stefan, coloque seu membro em mim. — digo entre gemidos.

Stefan — Você aceita ser meu?

Bruno — Sim. — gemo alto.

Stefan retira seus dedos e, enquanto me beija, abre minhas pernas, colocando-se entre elas. Logo tenta me penetrar, mas seu membro não fica duro.

Sobre o Meu Domínio [ Degustação /Lera ]Onde histórias criam vida. Descubra agora