3 - Um Aviso direto.

583 189 127
                                    

Levanto-me da cama e tomo uma ducha rápida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto-me da cama e tomo uma ducha rápida. Coloco meu vestido florido e meu par vermelho de salto agulha. Desço as escadas, pego a chave do carro e dirijo até a empresa. Chegando lá, entrego as chaves do carro para o manobrista.

Katarina - Tenha cuidado com o meu bebê.

Manobrista - Vou ter, senhorita Katarina.

Entro pela porta giratória e vou para o elevador após cumprimentar Isis.

Katarina - Bom dia, Isis.

Isis - Bom dia.

Entro no elevador e aperto o botão do andar. Assim que a porta abre, vejo um jovem de cabelos longos e vou até ele após sair do elevador. Vê-lo me causou uma dúvida, vou tirá-las agora.

Katarina - Bom dia.

Bruno - Bom dia.

Katarina - Qual o seu nome?

Bruno - Bruno Mcklaine.

Katarina - Você é o garoto prodígio?

Bruno - Sim, mas detesto ser chamado assim.

Katarina - Eu só quero te avisar uma coisa: o Stefan é hétero. Esqueça ele porque ele nunca será seu.

Somente meu.

Bruno - Eu não tenho má intenção com ele, diferente de você.

Katarina - Eu sempre o amei. Não foi à toa que me tornei assistente dele.

Bruno - Se você não se importa, vou trabalhar.

Eu entro na sala de Stefan e caminho até a cadeira. Logo me sento e cruzo as pernas.

Katarina - Você finalmente tem um assistente pessoal, o que facilita para mim. O que está fazendo Stefan?

Stefan - Eu estou organizando uma papelada para a reunião com os os sócios.

Katarina - Eu tenho algo para te contar.

Vou dizer o que sinto por você.

Stefan - Eu sei que você me ama .

Katarina - Você pode ser muito feliz comigo.

Stefan - Eu prefiro ficar solteiro.

Katarina - Vou te esperar.

Eu me levanto e vou embora após concluir meu objetivo falar com Stefan. Abro a porta e sigo confiante para o elevador sem olhar para trás. Após sair da empresa, vou para casa. Antes de eu ir dormir, um pensamento toma forma: Como o Stefan pôde beijar o Bruno?

Sobre o Meu Domínio [ Degustação /Lera ]Onde histórias criam vida. Descubra agora