Acordo com o toque ensurdecedor do meu celular. Com muita calma, o pego na mesinha ao lado da cama e deslizo, de modo desajeitado, o dedo na tela para atendê-lo.
Bruno - Alô. - esfrego meus olhos tentando acordar.
Agatha - Migo, hoje você tem uma festa.
Claro, só podia ser Agatha. Quem liga às seis horas da manhã em dia de semana? Só a melhor amiga.
Bruno - Qual? - pergunto com a voz um pouco rouca.
Agatha - O baile a fantasia da família Rodrigues. - ela diz animada.
Bruno - Ah ... a festa.
Agatha - Você tem fantasia?
Bruno - Vou me vestir de mulher gato.
Agatha - Ousado. Vou me vestir de mulher maravilha.
Bruno - Nossa, com seu corpo espetacular, vai ficar incrível. - sento na cama e bocejo.
Agatha - O convite está na caixa de correio.
Bruno - Ok, até depois.
A tão esperada festa da família Rodrigues. Eu nem queria ir, mas ela insistiu. O que eu posso fazer? Eu vou até o banheiro para tomar um banho. Deixo a água molhar o meu corpo na esperança dela levar pelo ralo os meus pensamentos.
Será que algum ex meu vai aparecer na festa ?
É a primeira festa que eu participo, espero que seja legal. Eu sempre fico em casa, sou muito tímido para sair.
Termino meu banho, seco meu corpo com a toalha, coloco meus short verde e camiseta rosa, e passo minha colônia.
Desço as escadas com um objetivo : o convite . Passo pela sala e cumprimento meus padrinhos com a maior alegria do mundo.Bruno - Bom dia, padrinho.
Elioth - Bom dia, meu filho.
Bruno - Bom dia, madrinha.
Martha - Bom dia.
Pego a correspondência, volto para dentro e as entrego ao meu padrinho, exceto meu tão esperado convite.
Estava sem fome, então volto para o meu quarto. Deixo o convite sobre a cama e pego, na prateleira secreta do guarda roupas, a caixa preta. *Abro-a e visto a fantasia completa de gata. Ela fica colada no corpo, mas não nas partes íntimas, deixando-me impressionado.
- Ai, meu deus. Ela é tão atrevida e sensual. - digo.
Eu retiro a roupa para não sujar e coloco as do dia-a-dia novamente.
Fico no quarto e logo tomo uma decisão sobre o meu visual para a festa. Afinal, ela seria seguida por um jantar de noivado.
Abro o convite e confirmo minhas suspeitas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Meu Domínio [ Degustação /Lera ]
RomanceAviso : Obra registrada na biblioteca nacional e registrada em cartório. Todos os direitos reservados a mim . Qualquer plágio ou cópia será denúnciado . Disponível no spirit. Capa feita por manuu_vit. Obrigado pela capa maravilhosa . Livro : 1...