4 - Uma volta no passado.

502 177 35
                                    

Acordo e vou à janela após ouvir um barulho de caminhão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vou à janela após ouvir um barulho de caminhão. Observo que tem uma nova família se mudando.

Desço as escadas e vou até os novos vizinhos para fazer novas amizades.

Vou na direção de dois jovens, uma garota e um garoto, e me apresento.

Stefan - Meu nome é Christian Stefan e o seu? - pergunto para a jovem de cabelos longos e pretos.

Katarina - Meu nome é Katarina Isabella. Você mora aqui há muito tempo? - pergunta com um sorriso no rosto.

Stefan - Sim, moro.

Victor - Eu sou Victor Lucian. Você gosta de jogar bola? - pergunta tentando me conhecer.

Stefan - Gosto, sim. Vocês podem vir a minha casa se quiserem.

Katarina - Vou pedir permissão.

Após ela se afastar, Victor se aproxima de mim e pergunta:

Victor - Você já sentiu uma sensação estranha quando fica perto de alguém?

Stefan - Não, por quê? - pergunto com certo interesse.

O que ele quis dizer? Não estou entendendo.

Vejo Katarina pedir autorização e retornar, antes de seguirmos para minha casa.

Katarina - Mamãe deixou, vamos.

Stefan - Acho que vão gostar. - digo empolgado com os novos amigos.

Victor - Sua casa é incrível. - fala impressionado.

Katarina - Muito linda mesmo. - diz feliz.

Stefan - Vou apresentar minha família.

Eu levo os dois até a sala e apresento minha família.

Stefan - Essa é minha mãe, dona Kerolaine. Ao lado dela, meu pai, Diego, e minha irmã, Kerylin.

Sobre o Meu Domínio [ Degustação /Lera ]Onde histórias criam vida. Descubra agora