Zayn tinha levado Louis para o hotel cinco estrelas favorito de Tomlinson, lugar onde Tomlinson ficaria durante o cio de Harry. Zayn também ligou para a governanta da casa e pediu para ela fazer uma mala para Louis. 40 minutos mais tarde Louis já tinha roupas suficientes para uma semana inteira.
Trabalhar foi um inferno. Louis não conseguia se concentrar direito em nada, pois a única coisa que sua mente pensava era na cena de Harry com os dedos dentro de si. O alfa foi obrigado a fazer "justiça com as próprias mãos" em pleno expediente!
Ele estava realmente ferrado.
Louis estava se arrumando para mais um dia infernal de trabalho quando Anne o ligou falando que o cio de Harry tinha acabado na noite anterior, então ele já poderia voltar para casa. Assim que recebeu a ligação, o alfa cancelou todos os seus compromissos do dia e foi direto para casa, louco para ver Harry depois desses dias longe do cacheado.
Agora Louis estava parado em frente à porta de casa, encarando a chave em sua mão, tentando decidir se era realmente uma boa idéia voltar para casa. Quando ele saiu do hotel parecia uma idéia muito boa, mas agora ali, a poucos metros de encarar Harry após seu ataque ao ômega, parecia algo aterrorizante. Chegava a ser engraçada a situação: um alfa lúpus que fazia boxe, com medo de encarar um ômega delicado e fofo. Tudo bem que o ômega fofo e delicado em questão era realmente assustador quando ficava com raiva, -O dia do hospital que o diga- mas ainda assim.
De repente a porta se abriu e Louis foi tirado de seus pensamentos por um abraço apertado de Harry. O alfa ficou estático enquanto sentia as mãos de Harry circularem seu pescoço.
-Harry... O que... Eu perdi alguma coisa? –o alfa fala enquanto passava os braços em torno da cintura do ômega, afinal, não era porque ele não estava entendo a situação que ele ia deixar de aproveitar.
-Obrigado. Muito obrigado.
-Obrigado? –o alfa se afasta um pouco para observar o rosto de Harry- Obrigado pelo o que? Não se lembra do que aconteceu quando você entrou no cio?
-Eu me lembro, e é exatamente por isso que estou te agradecendo.
-Você por acaso está com Síndrome de Estocolmo? –o alfa pergunta confuso.
-Que?
-É uma síndrome que faz você amar uma pessoa que te fez mal. –o alfa explica.
-Eu sei o que é Estocolmo! Estou confuso é porque você acha que eu estou com isso.
-Harry, eu quase te estuprei! Eu simplesmente avancei em você, sem sua permissão! –foi apenas falar que a culpa tomou conta de Louis pela milésima vez- Falando nisso, me perdoa. Por favor. Eu juro que não fiz de propósito e que queria ter me controlado mais, mas é que você é tão cheiroso e bonito que meu alfa tomou conta de mim. Olha, se você não quiser mais morar aqui eu entendo, mas não faz isso, por favor. Prometo que vou te compen-
-Louis! –o ômega corta o alfa e o encara com um olhar risonho- Você ta se embolando todo. –ele deu uma pausa e olhou nos olhos do alfa- Eu lembro muito bem do que aconteceu. Mas o problema é que você está focando na parte ruim da história. Eu lembro que você veio pra cima de mim depois que me viu... Daquele jeito. –o rosto do ômega fica automaticamente vermelho- Mas eu também me lembro de ouvir você me defendendo daquele seu amigo. Me lembro de que apesar de estar tomado por seus instintos, você se controlou o suficiente pra ir embora. Eu sei o quanto é difícil pra um lúpus controlar seus instintos, afinal eu também sou um, mas mesmo assim você se preocupou comigo a ponto de ir embora sem ninguém te arrastar. É por isso que eu estou agradecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impenetrável | Larry - ABO |
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson é um alfa lupus poderoso que criou inúmeras barreiras ao redor de si. Passou anos saindo com várias pessoas, mas não se apegando a nenhuma. E ele pretendia continuar assim, mas então é obrigado a se casar com Harry Styles. Será que a...